Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 23 mensagens ] 

Título: Pagamento de contas com o PicPay
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 02, 2018 10:33 am 
Administrador
Pagamento de contas com o PicPay

Imagem

O sistema de pagamento de contas com o Mercado Pago foi um sucesso. No início, não havia limites e taxas, então foi possível acumular muitas milhas. Agora, as limitações são bem maiores, além da cobrança de taxa de 4,99% ao ultrapassar R$4.000,00 ao mês. O PicPay, embalado com o sucesso do seu concorrente, agora também está oferecendo a possibilidade de pagamento de contas.

Leia também: Pagamento de Contas com Mercado Pago

A desvantagem do PicPay é enorme: você sempre pagará uma taxa de 2,99%, independentemente do valor da conta, ao usar o cartão de crédito como forma de pagamento. Vale a pena? Como sempre falamos, as melhores milhas são aquelas que você ganha de graça, por isso achamos o serviço pouco atraente, e o MP acaba se tornando uma opção melhor.

Você pode ter duas contas no MP (sua e da sua esposa, por exemplo) para assim ter um limite de R$8.000,00 ao mês, sem ter que pagar taxa alguma. Vale lembrar que o MP tem bloqueado contas quando a pessoa muda de aparelho celular, por isso é preciso cuidado redobrado.

Leia também: Mercado Pago passa a cobrar 4,99% de taxa para pagamentos

Será que o PicPay fará promoções pontuais isentando a taxa? Caso faça, e não coloque limites baixos, se tornará uma boa opção.

E você, já utilizou o serviço? O que está achando? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Pagamento de contas com o PicPay
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 02, 2018 11:04 am 
Se não flexibilizarem um pouco vai ser difícil chegar onde o MP chegou.
O PicPay já estragou a brincadeira limitando as transferências entre contas gratuitas.
No começo você podia transferir a vontade para outras contas até 800,00 e receber apenas uma vez esse valor. Pouco tempo depois, você só podia enviar e receber 800,00.
Tb monitoram e bloqueiam sem dó contas acessadas pelo mesmo aparelho.

Título: Re: Pagamento de contas com o PicPay
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 02, 2018 11:16 am 
Eu só acho que eles erraram o nome do produto que lançaram no mercado...
Mais apropriado seria Pic Trash... ;)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 02, 2018 4:27 pm 
No meu pensamento, quando uma empresa não é a pioneira em algo, ela deve entrar no mercado com um diferencial sobre a empresa pioneira. Entrar para ofertar algo pior é meio estranho.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 02, 2018 4:42 pm 
Gabriel...
Poucas pessoas sabem disso, mas a primeira roda que foi inventada no mundo era quadrada, e não redonda...
Como consequência do movimento contínuo, as arestas iam quebrando e, depois de alguns metros, a roda ficava redonda e o veículo parava de pular, galera gostava, ficava tudo mais fácil...a partir daí, ficou consagrado o uso da roda redonda..
Vez por outra surgem pessoas, empresas etc, que tentam ressuscitar a roda quadrada...
O PicPay é um belo exemplo desse saudosismo burro...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 02, 2018 7:58 pm 
Pensei em utilizar o PicPay um pouco para testar mas a questao dos bloqueios das contas está muito forte? Tenho conta no Original e me ofereceram o aplicativo. Instalei mas nao vinculei minha conta do Original, será que seu eu realizar o vínculo entre as duas contas (original-picpay), conforme sugerido pelo aplicativo, me aliviam nessas questoes de bloqueio?

Se tiver alguém usando bem o PicPay, por favor relate pra gente a experiência! ;)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 02, 2018 9:17 pm 
Pode vincular.
Eles só são chatos caso você troque de aparelho ou adicione outra conta (de alguém da família por exemplo)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 1:42 am 
Pelo PicPay da para tranferir via cartão de credito até R$800,00 para uma outra conta do app(amigo, esposa, parente) dai essa pessoa de confiança te devolve a grana...ou seja da pra movimentar 800 no cartão todo mês...sem taxas. Se for esposa, da ate para movimentar 1600 caso ela faça o mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 9:50 am 
Só que ela não vai poder transferir pra você pois você já usou o limite de 800,00 que serve tanto pra enviar, quanto pra receber.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 1:38 pm 
Incorreto, você pode mandar 800 reais via cartão de crédito, bem como receber 800 reais.

Eu envio 800 pra minha esposa pelo meu cartão titular, e dela pra mim de volta envio 1600, usando o dependente, que está no CPF dela.

Depois envio os 1600 pro Santander.

Isso todo mês, sem falha.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Milhas aéreas com Pague Contas

Última mensagem Dom Jun 24, 2018 10:20 pm Lemon Ver última mensagem

22

Pagamento de IPVA com cartão de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Milhas aéreas com Pague Contas

Última mensagem Sex Fev 23, 2018 2:14 pm unleashedrafael Ver última mensagem

14

Aluguel de carro com desconto para pagamento no boleto bancário

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qui Mai 03, 2018 1:43 am zardox Ver última mensagem

4

ViajaNet oferece opções de pagamento em dinheiro, via Lotéricas, e transferência bancária

em Notícias

Última mensagem Sex Fev 02, 2018 1:41 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Revolut - A alternativa definitiva a contas no exterior?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qui Mai 03, 2018 2:53 pm Gaspinha Ver última mensagem

48

Ir para: