Decolando para os EUA: Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 14, 2018 11:12 am
Hoje tive que cancelar ida ao parque, pois está chovendo bem, e a previsão é de chuva o dia inteiro. Ontem choveu também, mas consegui mesclar Celebration com compras. Aliás, abriu um novo Buca di Beppo em Celebration.

phereda272671491 Mensagens: 5
Seg Mai 28, 2018 2:30 pm
Pessoal, boa tarde.
Vou fazer um cruzeiro de 4 noites pela Royal, partindo de Miami. Antes disso, vou passar uns 10 dias em Orlando e 3 em Miami. Resolvi seguir uma dica e deixar o cruzeiro para o final da viagem, como relaxamento antes de voltar ao Brasil.

Minha dúvida é a seguinte: há, de fato, algum limite de malas para levar a bordo? Como o cruzeiro vai ficar para o final da viagem (depois de idas e vindas de compras), acredito que vamos estar com 4 malas da grande e 2 pequenas.
Somos um casal, portanto, uma só cabine.

Pesquisando não encontrei de fato um limite taxativo de bagagens. O que acham? Podem encrencar com esse tanto de malas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 28, 2018 2:36 pm
EXCELENTE ideia. Eu voltei exausto de Orlando. Queria ter compartilhado mais informações aqui em tempo real, mas o cansaço era tanto que não consegui. O cruzeiro, no final, é perfeito para relaxar.

Não vão encrencar com as malas não, mas elas podem ocupar espaço. O ideal, é tentar colocar debaixo da cama. Seria bom se você conseguisse deixar em um hotel, por exemplo.

phereda272671491 Mensagens: 5
Seg Mai 28, 2018 3:59 pm
Valeu Gabriel.

Meu receio maior era não poder embarcar com tantas malas.

Pois é, deve ter ficado cansado mesmo, Orlando tem muuuuuita coisa pra fazer.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 28, 2018 4:02 pm
Eu já embarquei com 4 malas. As cabines são pequenas, então tem que otimizar o espaço.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio