Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
FernandoCunha Mensagens: 4
Sex Nov 22, 2019 5:14 pm
Sou novo no Falando de Viagem, já li quase todos os comentários deste tópico.
To com uma dúvida, há algum ou alguns cartões que não pontuem ou pontuem menos no RP, PP e MP? Se sim, quais?
Parabéns ao site,muito rico de info...

ncamara Mensagens: 18
Sex Nov 22, 2019 7:07 pm
Todos os cartões pontuam normalmente em pagamentos no RP, PP e MP, como se fossem outros gastos quaisquer.

A diferença de pontuação é somente nos serviços de Pague Contas oferecidos pelo próprio cartão/banco e não se aplica aos pagamentos via RP, PP, MP e afins.

Gil1990kho Mensagens: 38
Ter Nov 26, 2019 8:48 pm
Estava com 2.000 na minha carteira do recargapay, fiz apenas um pagamento de 1.000, mas o meu saldo ficou em 500.
Ou seja, sumiram 500 reais da minha conta. Fiz uma reclamação pelo único canal disponível do recargapay, e estou aguardando a resposta.
Com alguém mais aconteceu esse problema?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Nov 26, 2019 11:30 pm
Talvez eu já tenha perguntado isso, mas não estou achando: é possível pagar um boleto de mais de 5K de alguma forma?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Nov 30, 2019 8:38 am
Nubank irá cancelar cartão de quem usa truques para pagamento da fatura

https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2019/11/nubank-ira-cancelar-cartao-de-quem-usa-truques-para-pagamento-da-fatura/amp/" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 30, 2019 9:39 am
Esse Nubank se acha a última bolacha do pacote...

wowzera Mensagens: 568
Sáb Nov 30, 2019 10:43 am
Engraçado que na matéria falam que é “fraude”, depois dizem que é porque prejudica a empresa porque evita a incidência do rotativo. Piada esse Nubank.

Italobrasiliano Mensagens: 17
Sáb Nov 30, 2019 10:46 am
Uma piada mesmo. Cancelaram o meu pois paguei boletos no RP. Queriam que pagassem tudo que tinha no cartão para fazer uma nova análise. Cancelei de vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Nov 30, 2019 1:27 pm
Ridículo. Quem está financiando a pessoa não é o NUbank, e sim os Apps (RP, MP e Picpay).

Se alguém tem que reclamar são os Apps. Na minha opinião, o Nubank não tem nada a ver com isso.


Sent from my iPhone using Tapatalk

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Nov 30, 2019 3:08 pm
É pq o cartão do Nubank é bom demais. Podem ser assim esnobes.

/sarcasm





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio