Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Jul 25, 2018 8:22 am
O meu caso foi com o Recargapay. Estornaram no mesmo dia. O Mercadopago geralmente demora uma semana pra estornar

Avatar do usuário
Stevitto Mensagens: 63
Qui Jul 26, 2018 8:43 pm
Funcionou aqui. Podem testar o código de desconto: tim10

Foi o código que apareceu quando abri o link... pelo link, aparece o banner sobre a promo de hjImagem

cassiog3042415217 Mensagens: 16
Ter Jul 31, 2018 10:29 am
bom dia. fui tentar usar o mercadopago para pagar contas , fiz meu cadastro certinho e fui pagar com meu cartão de crédito. tudo no meu nome e certinho.

a compra no mercadopago apareceu RECUSADA, porem no aplicativo do meu cartão aparece APROVADA e lançada.

falei no chat com o mercadopago e falaram que vão estornar.

falei com o administradora do cartão e falaram que a compra esta pedente de aprovação pelo estabelecimento que tem 7 dias para aprovar ou recusar.

estou com medo de perder meu dinheiro. além disso o mercadopago bloqueou minha conta. falei com eles e disseram que é pra checarem dados e que fica bloqueado por 2 dias.

alguém ja passou por isso? deu tudo certo?? estou com bastante medo e sem saber o que fazer.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Jul 31, 2018 10:33 am
O que foi pagar? Sua conta e nova ?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jul 31, 2018 10:49 am
cassiog3042415217,

Tranquilo, você não vai perder o dinheiro. Pelo jeito sua conta é nova, e é super normal acontecer isso. A compra irá ser estornada em seu cartão.

cassiog3042415217 Mensagens: 16
Ter Jul 31, 2018 10:51 am
minha conta é nova. criei hoje mesmo e ja tentei pagar um boleto, para testar o funcionamento. recusaram a compra, e bloquearam minha conta. e no meu cartão foi lançado a compra. to com o c..u.. na mão kkkk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jul 31, 2018 11:09 am
Fique tranquilo, isso acontece frequentemente em contas novas. Você não perderá o dinheiro.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Jul 31, 2018 12:20 pm
Cassio

Vc fez tudo ao contrário do que indicamos aqui no grupo!

Leia, releia, e tome muito cuidado! Aqui sempre falamos, conta nova não passa boleto!

Leita tudo o que der por favor e não faça isso ao menos neste primeiro mês !

JohnBH Mensagens: 202
Qua Ago 01, 2018 11:26 am
Como valido meu cartao no recarga pay ?

Ja validei a conta com fotos de documento, e assinei o prime gratis por 30 dias.

O APP nao deixa eu fazer pagamento no cartao de credito.

Aparece para sua seguranca nao esta permitido pagar esta transacao com cartao de credito. Deposite em sua carteira e realize todas as transacoes que quiser.

Avatar do usuário
Stevitto Mensagens: 63
Qua Ago 01, 2018 11:30 am
JohnBH escreveu:Como valido meu cartao no recarga pay ?
Pelo site deles. Ao logar, clica no valor que aparece na parte de cima





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio