Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 03, 2020 4:06 pm
Pois é, eu mal tentei usar e tive 2 problemas!

sabbathbh Mensagens: 765
Sáb Abr 04, 2020 10:55 am
@baran, com cartões BB vc cria um cartão virtual pra cada local, PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc... Cria o cartão e coloca como limite o valor exato que você vai usar naquela transação, depois vai lá e desabilita o cartão virtual, ou até mesmo exclui ele.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 04, 2020 11:01 am
Eu sei, @sabbathbh. Mas se o app demonstra não ser seguro, nem Ourocard virtual eu vou querer usar nele.

wowzera Mensagens: 568
Sáb Abr 04, 2020 11:36 am
Então não use e move forward.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 04, 2020 1:41 pm
Uso o Picpay há muito tempo e nunca tive problema nenhum.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 04, 2020 2:41 pm
Pois é, eu tive e foi grave: alguém se apossou da minha conta (meu CPF), mudou o telefone e o e-mail cadastrados e fez transferências para outras pessoas. Ainda bem que na época eu não tinha nenhum cartão cadastrado nela.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Abr 04, 2020 3:53 pm
Ainda bem que também nunca tive problemas com o PicPay, inclusive tenho cartões (dados dos cartões físicos) cadastrados e zero problema.
Ah no RecargaPay idem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

antonio2557114743 Mensagens: 39
Qua Jul 08, 2020 1:57 pm
Tive um problema com o picpay mas continuo usando: fiz um pagamento pra minha mãe de 200 reais. Verifiquei a foto dela, usuário e nome. Tudo. Eu sempre verifico tudo e na hora que gerou o comprovante, apareceu um nome de Luciano não sei das quantas e o usuário dele. Desesperado, abri reclamações no picpay, mandei msg pra esse cara pelo comentário que abre após um pagamento. Ele, sumiu, lógico. O picpay disse que foi erro meu. Liguei no Itaú e retiraram a cobrança por desacordo comercial. Agora sempre que pago eu gravo todo o procedimento com o gravador de tela.

Sorte que foi 200 reais. Eu ia fazer um pagamento de 800 mas mudei segundos antes.

antonio2557114743 Mensagens: 39
Qua Jul 08, 2020 2:01 pm
Galera, no Iti só pode cadastrar cartão de crédito em nome do proprietário da conta Iti. Se for uma conta de fulano com nome X, posso cadastrar o cartão dele sendo ele adicional do fulano Y? Ou tem que ser um cartão TITULAR do fulano X?

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 08, 2020 6:38 pm
Adicional funciona sem problemas aqui.

EDIT: Inclusive Itaucard.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio