Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
belotto Mensagens: 318
Qui Jan 02, 2020 5:10 pm
Alguém conseguiu pagar o IPVA de são Paulo?

O MP não aceita o código de barras. O RP não aceita porque é mais de R$ 1000 e a AME tá dando erro!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

celrocha Mensagens: 193
Qui Jan 02, 2020 5:33 pm
Alguém conseguiu emitir as guias para pagamento parcelado de IPVA de SP?
Só consegui cota única.

belotto Mensagens: 318
Qui Jan 02, 2020 5:34 pm
Não achei essa opção também. Não sei se estou fazendo errado, mas ele gera uma guia única do IPVA total (sem desconto).

belotto Mensagens: 318
Ter Jan 07, 2020 1:01 pm
Alguém teve sucesso no pagamento do IPVA de são Paulo com a AME?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

ljnobre Mensagens: 73
Qui Jan 09, 2020 11:59 am
Mercado Pago vai começar a cobrar pagamentos via QR Code a partir de 10/02/20. Taxa para dinheiro em conta 0,99%, taxa para cartão de crédito 1,99%. Eu acho que não deveriam cobrar taxa de dinheiro em conta, pq é só uma transferência de saldo de uma conta pra outra. A taxa de pagamento com cartão tá igual a do Picpay, competitiva, mas a do Iti ainda é menor, 1% para o lojista com recebimento em 1 dia útil.

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 09, 2020 11:22 pm
Para ser “lojista” no Iti precisa de cnpj?

ljnobre Mensagens: 73
Qui Jan 09, 2020 11:33 pm
Sim. MEI, EI e EIRELI através do App ou máquina da Rede, sociedade limitada só através de máquina da Rede.

jairbj Mensagens: 94
Sex Jan 17, 2020 3:11 pm
Pessoal hoje por um descuido meu acabei de pagar um boleto do RP pelo MercadoPago, porém o boleto venceu ontem e o MP aceitou. Alguém sabe se dá problema?

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Jan 19, 2020 8:26 pm
Estou arrebentando em pagamentos de boletos de depósitos no AME, RP, Iti, transferências do PIc Pay e Iti, tudo da por volta de aproximadamente 50k mês contando com as contas da minha esposa sendo adicional dos meus 7 cartões de crédito, sendo distribuídos ente eles... será que posso ter problema de block nos cartões ou nas contas de pagamentos?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Jan 20, 2020 7:03 am
Eu tbm giro por volta de 50k nos apps (até a hora que começar a cobrança do QR do MP) e não acredito que haverá problemas se os gastos ficarem dentro do limite de cada cartão.

Eu só não uso o iti, pois achei que ele cobrava taxa sobre as transferências. Não cobra? Como vc o usa?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio