Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Mustang Mensagens: 141
Seg Dez 02, 2019 5:51 pm
Fala pessoal, como funciona o limite do RP e MP de pague contas com dinheiro da conta. Se eu receber um dinheiro na conta RP e MP pra usar pra pagar um boleto, ele entra no limite de 1000 reais?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mustang Mensagens: 141
Seg Dez 02, 2019 5:59 pm
@Adriano51 então para fins de limite de pague contas é indiferente usar cartão de crédito ou saldo em conta?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adriano51 Mensagens: 152
Seg Dez 02, 2019 6:10 pm
@Mustang no Rp que eu saiba se vc pagar uma conta de 1k com o saldo da conta. Aí vc não vai usar o cartão mais.
Como vc disse é indiferente.
A joga é pagar com o cartão e depois usar o saldo da conta. Aí sim vc consegue pagar mais
No MP eu não sei se isso vale.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Mustang Mensagens: 141
Seg Dez 02, 2019 8:31 pm
@Adriano51 A ideia é minha esposa me pagar pelo RP usando cartão de crédito e aí usar esse saldo também para pagar algum boleto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Dez 02, 2019 9:06 pm
O sistema no RP é meio burro. Para usar todo o limite disponível, vc precisa usar os 999,99 para pagamentos com cartão de crédito primeiro. A partir disso você tem mais 3 mil de transferências mensais (limitado a 2 mil por semana).
Algumas contas tem limites menores.

FernandoCunha Mensagens: 4
Seg Dez 02, 2019 9:51 pm
Não entendi nada, meu RP não me permite enviar dinheiro para minha esposa pq acessei a conta dela do RP pelo meu celular.
Aparece a seguinte msg:
"Ops! Envio não habilitado
Seu cadastro é acessado com mesmo dispositivo que o cadastro que vai receber o dinheiro"
Alguém sabe como reverter isso?
VLW

Mustang Mensagens: 141
Ter Dez 03, 2019 9:30 am
@rogeriocardoso se você gastar 900 (por exemplo) apenas não consegue transferir entre contas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Dez 03, 2019 10:13 am
@ Mustang

Consegue. A questão de pagar primeiro com o cartão de crédito para depois pagar com saldo é justamente para maximizar os limites.

O que acontece atualmente é:
Digamos que eu te envie 1 mil reais e você paga um boleto com seu saldo. Após isso, se você for fazer um pagamento com cartão de crédito vai cobrar taxa pois o sistema entende que você já usou seu limite de pagamento mensal, mesmo o primeiro tendo sido feito com saldo em conta e você, teoricamente, tenha ainda seu limite de pagamento com cartão de crédito intacto.

Mustang Mensagens: 141
Ter Dez 03, 2019 12:42 pm
Obrigado, @rogeriocardoso !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio