FiZ o pagamento do meu agora com esse procedimento. Já tinha feito isso no ano passado.
Aí tem que esperar alguns dias para processar e depois você faz pelo seu banco os demais pagamentos (DPVAT, licenciamento. Etc)
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Publicado: Sex Jan 03, 2020 3:24 pm
ctoshioMensagens: 35
Valeu cara, estava aguardando o feedback de alguém.
O que eu não gosto é do comprovante do AME, não tem informação nenhuma. Se der problema deve dar uma canseira.
Publicado: Sex Jan 03, 2020 10:18 pm
belottoMensagens: 291
Depois de muita briga descobri que era meu banco que me impedia de pagar o IPVA.
Paguei hoje. Vamos esperar compensar
Publicado: Sáb Jan 04, 2020 10:16 pm
SilvaBRMensagens: 361
Vi um reclameaqui que conseguiu o comprovante de um pagamento depois de reclamar com a empresa. Aguardando aqui se o comprovante de IPVA de alguem sai ok com informacoes.
Publicado: Sáb Jan 04, 2020 10:23 pm
vtyburskiMensagens: 15
Boa noite
tentei pagar o IPTU de florianopolis... mas pagando antecipado ele concede 20% desconto.
não consegui localizar aonde insiro este desconto para pagar no AME.
tentei pagar, alterando os últimos dígitos, mas deu erro.
alguém tem alguma sugestão?
Publicado: Seg Jan 06, 2020 12:51 pm
Efetuei o pagamento do meu ipva SP com a AME. Tive um bloqueio de segurança do mastercard, mas depois de liberado foi efetivado. Agora está em processamento. Vamos ver o que vai dar e escrevo aqui quando estiver aprovado e dado baixa no sistema.
Publicado: Seg Jan 06, 2020 1:05 pm
belottoMensagens: 291
Vamos dando notícias galera.
O meu está processando também. O do meu colega (pagou na quinta a noite ), entrou como recusado hoje
Publicado: Seg Jan 06, 2020 3:43 pm
jamesbondMensagens: 212
Pessoal, tentei pagar meu IPVA de SP também na quinta-feira, porém chegou hoje aviso que o pagamento foi cancelado.
Publicado: Seg Jan 06, 2020 3:49 pm
Jamesbond, o estorno para o cartão foi automático?