Tentei pagar um boleto e aconteceu algo muito estranho: ele leu o código de barras e na tela seguinte os dígitos que apareceram eram os da linha digitável, mas fora de ordem!
Ele identificou o beneficiário, o valor e a data de vencimento corretamente, mas achri melhor não ir adiante para evitar possíveis dores de cabeça.
Idem aqui. Tá alterando o código do boleto. Tentei dois e não conclui por causa disso. Estranho.
Publicado: Seg Jan 11, 2021 1:23 pm
ludodinizMensagens: 995
Eu tenho digitado os números. Comecei hoje. Passou um de 700 reais, brecou um de 600. Ai passou um de 50 e brecou um de 470. O que acho até normal tendo em vista que é meu primeiro uso e o sistema de segurança tem de tomar cuidado com fraudes e tals. Só que ele trava dando a entender que o banco não autorizou. E sequer houve tentativa de compra. Agora está dando sistema indisponível. Vou tentar mais tarde.
Publicado: Seg Jan 11, 2021 1:28 pm
schrank01Mensagens: 1010
Eu também digitei os números. Mesmo assim alterava quando ia para a tela seguinte. Arrisquei pagar um boleto de R$ 20,00, mesmo alterando o código. Esperar ver se compensa corretamente.
Publicado: Seg Jan 11, 2021 1:35 pm
jamesbondMensagens: 212
@baran e @Afagro
Fiquem tranquilos, porque aqui aconteceu o mesmo, porém como batia o cedente e valor, prossegui. Os pagamentos que fiz já foram quitados junto aos cedentes. O único porém é que depois de pagar quase R$ 5000,00 em boletos na sexta, hoje não passa nada! Na própria sexta, não estava aceitando boletos acima de R$ 2000,00. Valores abaixo aceitou. Mas hoje, necas...
Publicado: Ter Jan 12, 2021 8:01 am
schrank01Mensagens: 1010
O boleto de R$ 20,00 que paguei ontem compensou corretamente, mesmo tendo alterado a sua numeração.