Como ativar o 99Pay no seu celular e começar a pagar boletos sem taxas imediatamente

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 09, 2021 3:29 pm
Imagem

O 99Pay é o ferramenta de pagamentos da 99 - a empresa concorrente da Uber, sabe? Ele funciona dentro do próprio 99 que você usa para pedir um carro, então provavelmente você tem o app no seu celular e não vai precisar baixá-lo. Se não tiver, baixe normalmente e crie a sua conta. É totalmente gratuito.

:arrow: Link do 99 para iPhone
:arrow: Link do 99 para Android

Depois, você vai precisar ativar o 99Pay. Ele ainda não está liberado para todas as cidades, então o segredo é receber uma transferência de 1 real. Ao receber, o 99Pay será automaticamente habilitado na sua conta.

99Pay ativado

Esse é um exemplo de tela com o 99Pay ativado:

Imagem

Qual a vantagem de usar o 99Pay?

O limite de pagamento dos boletos. Ele aceita até R$ 5.000,00 sem cobrar taxas por dia. É muita coisa. Os seus concorrentes não aceitam o valor nem por mês, que dirá por dia. Todos os tipos de boletos são aceitos.

Você não precisa colocar saldo na carteira para pagar os boletos. É possível pagar direto do cartão de crédito.

Sim, tem alguns bugs, e nem sempre dá para pagar uma determinada conta. O ideal é sempre pagar os boletos sempre nos dias úteis e até no máximo às 16:00. E, geralmente, de madrugada já haverá a compensação.

Como ver o histórico de boletos pagos no 99Pay

:arrow: Pagamentos.
:arrow: Pagar boletos.
:arrow: Digitar código de barras.
:arrow: Histórico (canto superior direito).

Bons pagamentos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jrsbonatelli Mensagens: 6
Sáb Jan 09, 2021 3:44 pm
Aqui o 99pay é bem de lua, há um bom tempo não consigo pagar boletos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 09, 2021 3:58 pm
Pelo que eu percebi, às vezes é bom deixar ele um tempo "descansando" depois de usar muito. Às vezes ele dá umas travadas legais.

Adriano51 Mensagens: 152
Sáb Jan 09, 2021 5:09 pm
Como dito tem seus bugs,mas dá pra usar.
Espero estar enganado e não acontecer ,mas assim q se popularizar e liberar pra geral esses limites podem cair.
Vivemos o presente.
Abraço a todos.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Jan 09, 2021 8:57 pm
Exatamente, aproveito ao máximo essas oportunidades, me dei bem quando o MP estava liberando geral pagamentos de boletos do Abastece Aí.

apap0108 Mensagens: 231
Dom Jan 10, 2021 9:00 pm
5000 por dia sem taxas?? 150.000 por mês? Quem ta sustentando essa farra??

belotto Mensagens: 318
Dom Jan 10, 2021 10:51 pm
Acho que ninguém consegue usar isso... Eu tento passar qualquer coisa maior e ele bloqueia

apap0108 Mensagens: 231
Dom Jan 10, 2021 11:17 pm
@belotto

Maior do que quanto? E esse bloqueio é tipo o que? Uma mensagem de erro?

belotto Mensagens: 318
Dom Jan 10, 2021 11:21 pm
O máximo que já passei por 1300 reais. Toda vez que tento mais ele dá erro e diz para verificar a forma de pagamento, mas não é do banco porque eu sou funcionário do banco e sei que a transação.nao foi enviada para lá kkkkk





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio