Itaú sobe juros Pro rata para 2,99% a.m.

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
dupaspedro Mensagens: 1
Sex Nov 30, 2012 7:42 am
Bom dia. Sou novo cliente do Personnalité e tenho uma duvida. Estava para começar a usar o sistema de Pague contas do Cartão Visa e me surpreendi quando liguei na central de atendimento e eles me disseram que se eu efetuar mais de um pagto de contas no cartão para quitar antecipado eu preciso quitar o valor total de todas as contas. Para exemplificar: Se eu pagar na segunda-feira um boleto pelo cartão de R$1.000,00 e na quarta um outro boleto de R$2.000,00 ou o mesmo boleto em caso de cartões de crédito de outros bancos, na outra segunda se eu quiser antecipar a quitação para fugir dos juros como a maioria faz eu tenho que fazer um pagto avulso de R$3.000,00!!! Não posso pagar R$2.000,00 agora e depois efetuar outro pagto avulso de R$1.000,00. Se eu não fizer o pagto total de todas as contas ele não reconhece como pague contas e fica cobrando juros até vecto da fatura. É isso mesmo?????

Valeu! Abs,

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Nov 30, 2012 10:37 am
O pessoal da central não sabe de nada! Reconhece sim, vc pode pagar 50 reais que vem o estorno dos juros!

antigo arthur
renanzin Mensagens: 18
Sex Nov 30, 2012 10:47 am
estou com itauuniclass e 1 credicard exclusive.
eu posso pagar a conta do exclusive com o uniclass platinum hoje e no mesmo dia fazer o pagamento junto ao itau para nao ser cobrado do juros pro rata? qual seria a melhor maneira?

obrigado

bancoamigao Mensagens: 1
Ter Dez 04, 2012 11:43 am
Alguem tem essa planila do Itau, para disponibilizar para os amigos?

Camilanh Mensagens: 160
Qui Jul 18, 2013 3:25 pm
Estou precisando de ajuda! Esse assunto ainda não domino muito bem....
Fiz um cartão no Banco Itaú, Itaucard Business para usar na empresa com o objetivo de acumular o máximo de milhas.
Eu compro muitas mercadorias e meus fornecedores me mandam boletos bancários. Eu pagando esses boletos com o cartão de crédito cai nessas regras de taxas que vocês estão comentando....
Como posso organizar para não pagar esses juros e taxas? Tenho limite do cartão de 30.000. Esse é o limite do pague contas? Ou do pague contas é menor?
O vencimento do meu cartão é todo dia 17.
Como exemplo, se eu tiver um boleto que vence dia 18, eu pago com o cartão e já pago a
fatura do cartão dia 18, ai não pago os juros e taxas, corretos?

Não consegui entender muito bem isso...se alguém puder me auxiliar, agradeço!!

yureco Mensagens: 2490
Qui Jul 18, 2013 3:26 pm
Camilanh, o Itaú não pontua mais no pague-contas...

Camilanh Mensagens: 160
Qui Jul 18, 2013 3:30 pm
Que droga! Terei que ir direto no fornecedor passar o cartão então na hora da compra....





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio