Itaú encerra conta de antecipador por desinteresse comercial

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Mai 19, 2012 10:47 pm
Vocês acham que antecipar entre 3 e 5 dias muito arriscado, considerando gastos em torno de 1500 e pagamento de contas de 10.000?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 19, 2012 10:59 pm
Não acho não luciomarcon! O problema maior é o estouro de limites. Se bem que nos dois últimos meses estourei limite e agora aumentaram. Vai entender.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mai 20, 2012 12:20 am
luciomarcon,
As transações com compras é muito baixa no seu cartão e um alto valor em contas no Pague Conta, o meu já é o contrário alta movimentação nas compras/crédito e Pague contas baixo movimento, somando no máximo uns R$ 2.000,00 em contas ou até menos.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 20, 2012 12:37 am
Pois é, eu gasto uns R$ 3 mil com as compras e uns R$ 9 mil com o Pague Conta, no caso !!!

E isto vindo a antecipar no mesmo dia sempre !!!

Bem ou mal, acho que tenho um gasto razoável nas compras !!!

Por isto não fico preocupado !!!

springbook Mensagens: 955
Dom Mai 20, 2012 9:02 am
Eu sempre antecipo no dia seguinte o valor integral do Pague Contas, nunca deu problemas! Mas sempre deixo +/- 10% ou mais do limite sem utilização!

Abraços
marcelosa Mensagens: 605
Dom Mai 20, 2012 10:11 am
Estou usando a mesma tática. Atencioso com 2 dias e quando o cartão ficar com 20 conto de limite eu encosto.

luciomarcon Mensagens: 913
Dom Mai 20, 2012 10:15 am
SOLDADORJ escreveu:luciomarcon,
As transações com compras é muito baixa no seu cartão e um alto valor em contas no Pague Conta, o meu já é o contrário alta movimentação nas compras/crédito e Pague contas baixo movimento, somando no máximo uns R$ 2.000,00 em contas ou até menos.
Minha idéia é fazer dupla com o Santander (que eu já tenho) e aproveitar o máximo o limite de R$ 10.000,00. Em princípio a idéia era justamente usar apenas o pague contas. Passaria a usar o cartão para reduzir esse problema, mas não estou disposto a gastar mais que R$ 1.500,00/mês. No momento quero economizar dinheiro.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 11:21 am
É só usar com moderação. Tem gente que só tem pague contas no cartão e estoura o limite todo mês no dobro ou até triplo, pagando no mesmo dia o cartão. O banco puxa o CPF do indivíduo e não é correntista e todo ano briga na anuidade. Aí o banco não quer né.

Agora se usar dentro de uma linha bem definida: Umas comprinhas mensais, pague contas até o limite ou um pouco superior, anuidade ser paga após uma pequena negociação, não vejo o Itaú querendo cancelar a conta.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mai 20, 2012 12:25 pm
Fabicio, eu sou correntista no Personnalité e estourei o limite da TAM em -45.017,71. Será que vou receber a cartinha por esses dias? Minha gerente falou para eu não preocupar!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 12:58 pm
Isso aí já é com o banco. E para ter estourado o limite assim, deve ter um bom relacionamento com a gerente para ela falar em não se preocupar. :lol:





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio