Itaú cancelou meu pague contas?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
fgamajr Mensagens: 307
Sáb Out 20, 2012 6:20 pm
Pois é, Zardox. Eu era bem moderado e bonzinho com o Itaú. E ganhava menos de 30 k milhas por mês. Meu tempo médio de uso era de 7-10 dias, ao custo de 1.2%. Nunca ultrapassei limite. Mesmo assim, acho que o mais provável é o cancelamento do serviço mesmo. Numa chance de 80% a 20% para cancelamento X erro sistêmico. Segunda vou tentar ir ao banco fazer um pagamento e retorno aqui com as informações.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 20, 2012 6:23 pm
fgamajr... se fosse erro sistemico, talvez nós também não pudessemos pagar titulos e hoje eu paguei uns boletos pelo Internet Banking do Itau...

fgamajr Mensagens: 307
Sáb Out 20, 2012 6:30 pm
Erro sistêmico na minha conta eu falo.

fgamajr Mensagens: 307
Sáb Out 20, 2012 6:34 pm
Esqueci de avisar no post inicial: mudei de agencia recentemente (2 semanas). Mas consigo acessar o IB por ambas as contas, a original e a antiga. Os cartões também nao foram substituídos. Nao sei se tem algo a ver, acho que nao, mas vai saber.

O erro é o seguinte: "não foram encontradas contas para o CPF".

Contas? Que contas? Quero pagar contas no cartão. E tenho duas contas funcionando. Doideira.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Out 20, 2012 8:13 pm
Aposto que o seu problema possa estar justamente nisto, hein !!!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Out 20, 2012 9:05 pm
Tenta pagar hj com IB com a conta antiga!

antigo arthur
fgamajr Mensagens: 307
Sáb Out 20, 2012 11:42 pm
ZedoPalito,

Já tentei com as duas contas!

A antiga não tem saldo, mas consigo acessar. E nela aparecem todos os cartões.

Na nova, tenho o saldo da conta e TAMBÉM consigo acessar. Nela também aparecem todos os cartões.

Em nenhuma delas consigo fazer pagamento de contas com débito no cartão de crédito. Em ambas consigo pagar contas com débito na conta corrente. Se fizer na antiga, o débito é automaticamente lançado na nova e a antiga continua com saldo zerado.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Out 21, 2012 2:36 am
Pela boca do caixa tem como fazer pagamentos com débito no cartão?

antigo arthur
fgamajr Mensagens: 307
Dom Out 21, 2012 10:34 am
Tem sim. :)

Mas no meu caso, não deve estar funcionando este canal também.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Out 21, 2012 11:54 am
Agora você pode ir para cima do banco mesmo. Eu não acredito que o uso de pague contas de forma moderada possa vir a cancelar o mesmo, os bancos ganham muito dinheiro, isso é muito pequeno. Mais agora você faz o seguinte, trava uma guerra com o mesmo, vai na agencia, fala com o gerente, o gerente geral, ouvidoria, e em último caso, ação judicial para retomar seu pague contas!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio