Os meus pontos foram lançados 3 dias depois do pagamento da fatura e entraram todos certos...só que na fatura informava dolar a R$ 2,13 e pelos meus calculos o dólar deveria estar a R$ 2,15, pois peguei o valor financeiro e divido pelos pontos creditados e o resultado que deu foi de 2,15 e não 2,13....
Se o dolar não estava este valor (R$ 2,15), então entraram uns pontinhos a menos....
Itaú cancelou meu pague contas?
- Alexdd Mensagens: 66
Liguei duas vezes , em dias diferentes,para a Central para saber quanto de pontos seria creditado.
Obtive valores diferentes.. e sempre bem abaixo das minhas contas . o valor informado pela central nao conferia nem se fossem considerados somente compras a credito e não boletos...
Obtive valores diferentes.. e sempre bem abaixo das minhas contas . o valor informado pela central nao conferia nem se fossem considerados somente compras a credito e não boletos...
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
sabbathbh
Na fatura parou de informar os pontos ganhos no mês e do mês anterior. Só está vindo o total dos cartões acumulados no PSP e o dólar da conversão. Esse mês no meu Platinum entrou mais de 200 pts além do devido pelos meus cálculos. O dólar da fatura foi de foi de 2,13.
Em janeiro/13 o dólar será 2,16 fatura com venc. em 09/01/13.
Na fatura parou de informar os pontos ganhos no mês e do mês anterior. Só está vindo o total dos cartões acumulados no PSP e o dólar da conversão. Esse mês no meu Platinum entrou mais de 200 pts além do devido pelos meus cálculos. O dólar da fatura foi de foi de 2,13.
Em janeiro/13 o dólar será 2,16 fatura com venc. em 09/01/13.
- Cinthia Mensagens: 328
Transparência não é mesmo o forte do Itaú, né, gente, convenhamos.
Cinthia.
Cinthia.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Acredito que pararam de informar os pontos obtidos na fatura do mês em questão, devido aos inúmeros erros que quase todo mês vinha faltando pontos.
Eu mesmo já tive alguns processos judiciais contra o Itaú relacionado a esse assunto como falta de pontos.
Eu mesmo já tive alguns processos judiciais contra o Itaú relacionado a esse assunto como falta de pontos.
- zardox Mensagens: 11619
Os meus dois cartões Itau que vencem no dia 25/12, já fecharam a fatura, já paguei e já entraram os pontos...
De um total de 34 mil pontos que entraram, deu uma pequena diferença de apenas 50 pontos que entraram a menos... mas tem mês que entra a mais, mas também a quantidade é pequena...
Desde que eu tenho os cartões do Itau, (dois vencem dia 25 e dois vencem dia 06) nunca entrou ponto errado no Sempre Presente... os pontos entram direito... o que ocorre às vezes é que demora até 4 dias para entrar após constar o pagamento, mas normalmente entre no dia seguinte à informação de que o cartão foi pago...
Abre uma reclamação no SAC... se não resolver, reabre e se não resolver, reclama na ouvidoria...
De um total de 34 mil pontos que entraram, deu uma pequena diferença de apenas 50 pontos que entraram a menos... mas tem mês que entra a mais, mas também a quantidade é pequena...
Desde que eu tenho os cartões do Itau, (dois vencem dia 25 e dois vencem dia 06) nunca entrou ponto errado no Sempre Presente... os pontos entram direito... o que ocorre às vezes é que demora até 4 dias para entrar após constar o pagamento, mas normalmente entre no dia seguinte à informação de que o cartão foi pago...
Abre uma reclamação no SAC... se não resolver, reabre e se não resolver, reclama na ouvidoria...
- zardox Mensagens: 11619
Não esquece que os valores de juros, IOF, não contam para pontuar, apenas compras e pague contas (por enquanto)....
- tuxce Mensagens: 3
Agora é oficial: Regulamento vigente a partir de 01/02/2013
f) Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados em sua Fatura a título de Encargos, tarifas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, bem como relativos a serviços vinculados ao Cartão, tais como Crédito Pessoal, Retirada de Recursos, Pagamento de Contas e outros serviços que estejam disponíveis.
Fonte: http://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentonew.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
f) Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados em sua Fatura a título de Encargos, tarifas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, bem como relativos a serviços vinculados ao Cartão, tais como Crédito Pessoal, Retirada de Recursos, Pagamento de Contas e outros serviços que estejam disponíveis.
Fonte: http://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentonew.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
- ZePequeno Mensagens: 1059
Isso significa que o serviço realmente permanecerá, mas não mais pontuará.
Assim, antecipar o pgto no mesmo dia é uma alternativa. Se o Santander não fizer nada, vai pagar a conta sozinho.
Assim, antecipar o pgto no mesmo dia é uma alternativa. Se o Santander não fizer nada, vai pagar a conta sozinho.
- springbook Mensagens: 955
Fazer o quê, né! Eles que não iriam sair perdendo!
Interessante abrir um novo tópico, para a informação ficar destacada aos usuários!
Interessante abrir um novo tópico, para a informação ficar destacada aos usuários!
Abraços
Booking.com
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes