Itaú cancelou meu pague contas?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Dez 05, 2012 2:12 pm
Ou seja, hoje ficou bem claro que existe uma trava pelo tipo de boleto. O somatório das despesas dos boletos "normais" foi superior ao menor valor de pagamento testado para o boleto do Santander.

Logo o problema não é de valor, mas do tipo de boleto (cartão de crédito).

elmarf Mensagens: 246
Qua Dez 05, 2012 2:16 pm
Bem, tentei pagar o boleto da prestação do meu carro, para testar a teoria do Zardox de que "o sistema está aceitando pagamento de contas normais, com código de barras com o valor definido, cujo ultimo grupo de números se inicia por 55."

Não consegui. E 30 segundos depois, recebi uma ligação da central de segurança do cartão Tam Itaucard informando que a transação (assim como uma fatura de cartão de crédito que tentei pagar de manhã) não havia sido autorizada, pois eu já havia ultrapassado o limite mensal para utilização do serviço de pague contas. Obviamente, com a qualidade habitual do Itaú, a atendente não soube me informar qual seria este limite, recomendou ligar na central do cartão.

Enfim, parece um fato que temos novas travas para utilização do pague contas. E, mais uma vez, constatada a falta de transparencia do Itau.

Meu cartão vence amanhã, dia 06/12. No dia seguinte, vou tentar fazer pagamentos.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Dez 05, 2012 2:19 pm
elmarf,

Na Central do cartão eles tb não sabem informar. Foi o que ocorreu hoje lá na agência.

Alguém sabe se é possivel alterar a data de vencimento dos cartões Santander pelo IB? Não encontrei nenhuma área para isso.

Abs..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 05, 2012 2:52 pm
elmarf... essa teoria aí é de outro.. vamos tomar cuidado com os "direitos autorais"...rsrsrs...
Mas.. o meu cartão também vence dia 06/12... então no dia 07/12 vamos testar...
Quer fazer aposta quem paga primeiro, valendo uma round-trip para Parigueraçu ???? rsrsrs...

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Dez 05, 2012 2:53 pm
O que é complicado é que não conseguimos encontrar um padrão de comportamento do ITAU.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Dez 05, 2012 3:06 pm
Dia 27/11 postei aqui que tive problema pra pagar pelo Internet Banking, liguei na Central Itaucard e o atendente falou que meu limite de pague contas naquele mês era 4.5k (sendo que eu já tinha usado 6k para pague contas e o limite total do cartão é 7k) e que por isso não conseguia pagar o boleto de 700,00 que eu estava tentando mesmo tendo limite total disponível. Ele falou que esse limite de pague contas era variável a cada mês e tal (informação não confiável).

O fato é: o atendente tirou esse valor de limite de pague contas de algum lugar, não é possível que tenha inventado da cabeça dele. Pelos relatos do pessoal essa semana pode ser que tenham escondido essa informação do sistema que os atendentes acessam, ou simplesmente eles não souberam encontrar.

elmarf Mensagens: 246
Qua Dez 05, 2012 3:29 pm
Zardox, tá valendo a aposta!! Apesar de eu não me incomodar de perder, o importante é conseguir continuar usando meu pague contas do Itaú.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Dez 06, 2012 12:52 am
O link de benefícios que falava do Pague Contas sumiu do site, mesmo no novo tinha quando se clicava em conheça os cartões. Acho que vai acabar!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 06, 2012 7:49 am
Acabei de receber uma ligação do Itau com a resposta sobre a reclamação que fiz sobre o pague contas..
Após uma extensa dissertação sobre os encontro das paralelas concêntricas e sobre a interferência difusa ao transreferenciamento da onda de 3 bilhões de Angstron, o atendente me disse que todos os problemas que estão ocorrendo com o pague contas deve-se ao alinhamento dos planetas, mas que depois do dia 21/12/2012 todo este problema iria acabar...
Aì eu ponderei: "mas.. se formos por esta teoria, no dia 21/12/2012, não é só o problema do pague contas que vai acabar.. o mundo vai acabar!!!!!!!!"...
Aí ele me perguntou: " O sr. deseja abrir uma nova reclamação sobre o fim do mundo ????".
rsrss
Fala sério... o cara liga, vomita o regulamento, mas não tem a menor noção do que está falando...
Eu apenas lembrei que, se o contrato diz que pode pagar contas até o limite do cartão, então é apenas isto que eu quero fazer.. nada mais...
Enfim.. perdeu meu tempo com um monte de blá... blá... blá...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 06, 2012 7:59 am
Zé do Palito... entrei agora no Sempre Presente e consta que o pague contas atribui pontos no programa..
Veja a transcrição:
"Toda vez que você ou seus adicionais utilizarem os cartões de crédito Itaú Personnalité, Itaú Personnalité Black ou Itaú Personnalité Infinite, suas compras e pagamento de contas se transformam em pontos que podem ser trocados por muitas recompensas"...
O que pode mudar é a regra da antecipação... to sentindo (achômetro mesmo) que o Itau vai dar uma de BB... se antecipar o pagamento eles não vão devolver os juros ou então, vai perder os pontos....
Além de só liberar o pagamento no dia seguinte ao do vencimento do cartão..





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio