Receita Federal vs Pague Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
dronconi Mensagens: 1372
Sáb Out 19, 2013 7:50 pm
Eu também guardo tudo !! Acredito q giro uns 70k mês de Ping Ping !!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 19, 2013 7:57 pm
Eu ainda giro uns 200k, mas estou diminuindo, porque não tenho mais onde enfiar milhas....rsrsrsrsrs
Vou baixar para uns 80k por mês.. porque aí, vou mantendo meus saldos.... com reserva de 5 a 7 anos pra frente..

paulohn Mensagens: 2
Sex Mai 09, 2014 3:25 pm
Apenas para constar, a RF pode solicitar esclarecimentos sobre as declarações de até 5 anos anteriores.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mai 10, 2014 7:26 pm
Não consigo nem,imaginar, como vocês pagam tantos boletos kkkkkkk

Com certeza a receita sabe diferenciar, senão metade deste tópico já tinha sido chamado

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 10, 2014 8:47 pm
flávio...
Tenho certeza que os fiscais da receita acompanham o FDV, porque é com estes macetes daqui que eles, com os parcos salários que ganham, conseguem viajar, fazendo também o pague contas...
Pague contas é sinônimo de "rolagem de dívida", entre um cartão A e um cartão B.. mas lastreada com o valor da dívida numa poupança...
Já os diversos governos do Brasil, desde o pós Cabral, não fazem outra coisa... rolam dívida, sem o devido lastro de PIB/reservas próprias...
"Nunca antes na história deste país, tivemos US$ 380 bilhões em divisas internacionais"...
O pequeno detalhe é que "o cara" fez esta reserva pegando dinheiro emprestado com os banqueiros brasileiros... notórios praticantes de "caridades financeiras"...
É muito, super importante, se alguém aqui for cancelar cartão de crédito de ping pong, que emita umas 3 cópias de todos os meses em que praticou o ping pong...
Isto para demonstrar que vc nada mais fez do que fazer a dívida ficar passeando de um cartão para outro...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mai 10, 2014 8:53 pm
Sim eu digo porque se vocês fazem essa quantidade de rolagem de um para outro, qualifica uma olhadinha da receita, aparece no radar....ai eles vêm com certeza que vocês estão passando de um ao outro cartão etc.... Porque conta de cartão é ou deve ser a coisa mais simples deles fiacalizarem.... Não acho que vocês tenham motivo para se preocuparem....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 10, 2014 8:59 pm
Flávio...
Com o exemplo que o pessoal do andar de cima lá de Brasília dá, e fica tudo por isso mesmo, te confesso que tenho mais medo de lobo mau do que fiscal, auditor ou agente de polícia federal.... até porque não faço nada que me enquadre nas hipóteses de incidência para qualificar-me em qq tipo penal...
Na verdade, na pressa de escrever, muitas vezes pratico o art. 121 do CP... só que a "vítima" é a língua portuguesa....rsrs

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Ago 04, 2014 8:56 am
Viram a reportagem ontem no fantástico?

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/policia-diz-que-familia-forjava-gastos-e-multiplicava-milhas-de-forma-infinita.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Putz, 39 milhões em um ano, hehehe... caiu a casa pro tal de Bruno Will

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 04, 2014 9:02 am
Assunto sendo discutido aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=9278" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Ago 04, 2014 9:34 am
:roll: oppss

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio