Itaú alterou mais uma vez as regras do Pague Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
fgamajr Mensagens: 307
Qui Dez 13, 2012 8:57 pm
torrejais,

não tenho dúvida nenhuma de que o TAM deixará de pontuar, bem como todos os demais cartões Itaucard. É que ele não são lá muito bons em redação. ;(

torrejais Mensagens: 104
Qui Dez 13, 2012 9:41 pm
Tenho a mesma impressão que nenhum cartao ira pontuar. Minha única duvida existe, pois quando o BB mudou as regras do pague contas e quebrou a pernas dos possuidores do Black/infinite , por alguma razão que nao entendo, ele manteve a pontuação do BB Smiles (2 pontos no Platinum). Será que é alguma restrição de contrato? Se for, talvez o mesmo aconteça com o Itau...

edurodrigues Mensagens: 103
Qui Dez 13, 2012 9:55 pm
torrejais,

Segundo a atendente da central, que foi perguntar ao supervisor (que nem sempre podemos confiar), apenas os cartões "do banco" deixarão de pontuar, os parceiros continuam pontuando normalmente. Depois da resposta, perguntei novamente sobre o Fiat e o TAM. E a resposta foi que esses dois continuam normal. Tenho um Fiat Gold e na segunda pedi na agência o Tam Platinum. Minha gerente disse que esses cartões tem diferenças sim, e até não tem muita gerência sobre eles, muita coisa tem que ser feita pela central porque ela não tem acesso a tudo deles. De qualquer forma, vou fazer esse teste, se parar de pontuar cancelo depois.

Cinthia Mensagens: 328
Sex Dez 14, 2012 9:38 am
Gente,
MInha fatura do Visa Infinite vence no dia 20/12 e a recebu ontem.
Veio com a fatídica mensagem de que, a partir de 01/02/13, o pague contas não pontua mais.
Acho que a festa vai acabar mesmo.
Só não sei se acaba para os da Tam e da Fiat.
Ab,
Cinthia.

Alexdd Mensagens: 66
Sex Dez 14, 2012 11:31 am
Incrível como estão fechando o certo aos milheiros do pague contas...
Sempre pensei que o santander ia restringir antes.
E pensar que quando comecei no pague contas pelo BB, não tinha nenhuma tarifa.. foi época de ouro mesmo

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 14, 2012 2:08 pm
Eu consultei o Itau se continuará pontuando... me responderam que continua pontuando... mas como é Itaú, não informaram que "continuará" embora eu tenha sido enfático no "continuará" após 01/03...
A resposta está abaixo:
"Referente à sua solicitação, informamos que o pagamento de contas com o cartão personnalité continua pontuando no programa sempre presente. Os pontos são calculados com base no valor da conta paga, os valores de juros e IOF não pontuam. "
Então... vamos esperar....

nforce Mensagens: 325
Sex Dez 14, 2012 9:13 pm
Eh Caracas vai ser adeus ao Ping-pong, capaz q eles monitoram essas redes sociais ne? Meu Tam nao tem mensagem nenhuma por esse mês.

luctes Mensagens: 42
Sex Dez 14, 2012 9:46 pm
Meu Itaucard é um Platinum normal. Será que, se o pague contas com milhas permanecer no Tam, eles alteram o cartão facilmente?

AtleticanoDf Mensagens: 44
Qua Dez 19, 2012 1:37 pm
Eu paguei minhas faturas do Tam itaucard que estavam lotadas de antecipações de pague contas( sempre deixo um resíduo para pagar assim que fecha) com vencimentos dia 09 e 26, assim que fecharam, ou seja, a do dia 09 já tem 20 dias que paguei e até hoje não creditaram os pontos na Multiplus. Estou desconfiado...

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Dez 19, 2012 3:20 pm
AtleticanoDf:

essa questão da demora no crédito dos pontos do cartão TAM no Multiplus está sendo discutida no tópico: "Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas"





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio