Ir para página «  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  »

Página 11 de 12 [ 120 mensagens ] 

Título: Re: Itaú alterou mais uma vez as regras do Pague Contas
Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 20, 2012 10:00 am 
Ok, muito obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 20, 2012 7:24 pm 
pessoal, tenho 2 TAM do itaú e tb estava demorando muito para entrar os pontos. Hoje liguei lá e me falaram que a pontuação tem 30 dias para entrar após a data de vencimento da fatura, não pagamento. por coincidência ontem tinha vencido os prazo dos 30 dias e não tinha olhado antes de ligar. Olhei e os pontos entraram. Ou seja, acredito que estão segurando ao máximo a transferencia para a TAM e o prazo é contado a partir da data de vencimento da fatura, mesmo que vc pague antes o valor da fatura fechada não vai entrar antes. Os cartões Itau (sempre presente) a pontuação aparece praticamente 2 ou 3 dias depois de você pagar o valor do fechamento da fatura, mesmo que faça isso antes do vencimento (por exemplo, fechou a fatura dia 10, vc paga dia 12, dia 14 os pontos tão disponiveis e o vencimento seria só dia 18)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 20, 2012 7:31 pm 
Drmar, valeu pela informação. Creio que você seja o primeiro aqui do forum a ter suas milhas creditadas. Eu e muitos outros estamos preocupados, pois este mês está demorando muito...
Também acho que eles estão segurando ao máximo, mais uma forma do Itaú sacanear os milheiros.
Enfim, o importante é que as milhas cheguem direitinho.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 20, 2012 8:05 pm 
Acredito que o fim do pague contas já tinha fora previsto no momento que foi criado visto que o sistema pode não dar lucro para o banco ,aproveitei do incio quando não tinha burocracia fazia pela internet com limite de 20 k por titulo até o limite do cartão no santa e 30 k diario no itau, e como os limites restabeleciam após o pagamento fiz muitos loops entre os cartões o que me levou a "fabricar" 15 milhões com custo médios de 100 por bloco de 10 mil pontos vou finalizar o acumulo no pague contas e manter só uns 200 mil pontos ano normais relativos a compras
ja resgatei o dobro do valor investido e projeto utilizar quase 500 mil com e que sobrou para os proximos anos tenho 270 mil reais no Le club e os resto epalhado nos cartões e nas Cia aereas. Oficialmente me aposento da fabrição agressiva um abraço a todos, vou continuar acompanhado e retorno somente se as coisas melhoramem.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 20, 2012 10:16 pm 
Creditaram hj as milhas do meu pai, que paguei dia 08 com vencimento 15!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 29, 2013 1:22 pm 
Só consegui pagar até 10% do meu limite usando pag contas.
Meu Visa no Itau é de R$50.000,00. Depois de R$4999,00 ele não aceita mais.
É isso mesmo?
Vi em algum lugar no fórum que o limite diário de pagamento foi pra R$10000,00!!
O meu antigamente era de R$30000,00.
Semana passada ainda consegui pagar um boleto de 20k...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 29, 2013 1:25 pm 
Vc realizou esse pgto entre o fechamento e o vencimento da fatura, ou após o vencimento?

Lembro de um comentário que liberavam um limite menor entre o fechamento e o vcto da fatura, e o restante após o vencimento.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 29, 2013 2:50 pm 
alexsr.... é como o Zé Pequeno falou... entre a data de fechamento da fatura e a data de vencimento do cartão, eles liberam um valor menor, que SDS (Só Deus sabe)... No dia seguinte à data do vencimento do cartão, eles liberam tudo que está disponível...
Por exemplo: seu limite é R$ 23 mil e você tem R$ 800,00 de compras parceladas à vencer... seu cartão vence no dia 25/01... Então, no dia 26/01, você poderá pagar boletos de até R$ 22.200,00 ( = R$ 23.000,00 - R$ 800,00 )..
Claro, que para poder pagar este valor no Internet Banking, você terá que ter limite para pagamento de contas maior que os 22,2 k...
No domingo isto aconteceu comigo ... meu cartão venceu dia 25/01.. o limite é de R$ 23.200,00, eu tenho limite para pagamento diário pelo internet banking de 30k, e paguei um boleto de R$ 22.400,00.
Só tem um detalhe... na primeira vez que eu tentei.. o sistema travou.. porque o valor era alto.. pediu para ligar para a Central...
A atendente confirmou comigo que era realmente eu que estava fazendo o pagamento.. pediu para aguardar 5 minutos e depois pagar..
Esperei uns 10 minutos e paguei na boa.. no meu caso, só travou porque foi um boletão... normalmente eu pago mais baixo , tipo de 9 em 9 k..
Então.. limite de 10k não existe... desde que vc tenha limite maior no cartão e na autorizaçao para pagamento diário por internet banking..
Mas.. veja bem.. se vc tiver no sufoco para pagar um boletão.. vai na boca do caixa.. lá o limite é o que estiver disponível no cartão.. claro que depois do dia do vencimento...Pode até travar o pag. por questõa de segurança.. mas a pessoa do atendimento liga para o Itaucard e eles liberam...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 01, 2013 6:43 am 
As faturas minhas faturas dos 2 cartões platinum Itaú chegaram hj. A do cartao TAM NÃO veio mensagem informando q pague contas não pontua, do outro sim (a partir de 01/03).

Mas achei esta página buscando pelo Google (não sei se eh um link antigo ou ainda não disponibilizado no site):
que discrimina quais cartões continua pontuando:

http://www.itaucard.com.br/facilidades/ ... ontas.html
Diz assim:
"Acumule pontos
As transações de Pague Contas também serão pontuadas³ nos programas de incentivo dos seguintes cartões: FIAT Itaucard, TAM Itaucard, Pão de Açúcar Itaucard, Extra Itaucard, Itaucard e Cash Back."

(Estranho q não achei este caminho "facilidades/pague_contas" navegando pelo site):

MAS, Há esperança!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:17 pm 
fleuri...
espero sinceramente que este link que vc colocou aí seja antigo...e deve ser sim...
porque:
1- ele fala em juros de 1,99% ao mês.. e os juros estão em 2,99% a muito tempo;
2- e o ruim de tudo.. quando a gente clica no link Saiba mais sobre o pague contas, veja só texto que aparece:
"1. O serviço Pague Contas é fornecido pelo Emissor do cartão ao Titular, que poderá utilizar-se do limite disponível no cartão, obedecidos também os limites do item 6 abaixo, para pagar até a data de vencimento da fatura, , e em dias úteis, as seguintes contas:

Títulos com ficha de compensação que possuam código de barras, a exemplo de escolas, condomínios e faturas de cartões de crédito (exceto cartões de crédito do próprio Emissor), até a data de vencimento; Contas de Concessionárias, a exemplo de contas de água, luz, telefone e gás, até e após a data de vencimento. Neste caso, eventuais encargos serão suportados pelo Titular perante a respectiva concessionária; Cargas de celular pré-pago.

2. Este serviço está sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do Emissor do cartão de crédito.

3. Pela utilização deste serviço serão cobrados na fatura do cartão de crédito os juros de 1,99% a.m. pro-rata (proporcionais aos dias de utilização do serviço) sobre o valor total das contas pagas, tributos de responsabilidade do Titular e custos operacionais incidentes.

3.1. Os juros incidirão a partir da data da contratação até a data de vencimento da fatura. Após essa data, caso não haja pagamento do valor total devido, serão cobrados encargos contratuais do financiamento, nos termos do contrato do cartão de crédito do Titular.

3.2. A realização de pagamento avulso na fatura, para quitação antecipada das contas pagas somente será possível a partir do primeiro dia útil seguinte à utilização do Pague Contas.

3.3. Para que seja processado, o pagamento avulso deverá ser efetuado no valor exato da soma total das contas pagas. Os encargos serão cobrados na fatura, considerando-se os dias de utilização do Pague Contas.

4. Horário de utilização do Pague Contas:

a) Pagamento de contas de concessionárias - das 07:00 h às 24:00 h;
b) Pagamento de títulos do Banco Real/ABN - das 07:00 h às 24:00 h;
c) Pagamentos de títulos de outros bancos - das 07:00 h às 21:00 h;

5. Canais para utilização: Central de Atendimento e Itaú Bankline.

6. A utilização do Pague Contas está restrita ao limite único de R$ 300,00/dia para contratações efetuadas pela Central de Atendimento e ao limite inicial de R$ 300,00/mês para contratações realizadas pelo Itaú Bankline.

6.1. O Emissor disponibilizará aumentos progressivos do limite acima informado, para utilização do Pague Contas no Itaú Bankline, de até R$ 3.000,00/dia. Para habilitar-se, o Titular deverá acessar o Itaú Bankline. O limite para contratação e os respectivos aumentos serão concedidos conforme critérios exclusivos do Emissor, respeitadas as disposições do item "1" destas Condições Gerais.

7. A responsabilidade sobre os dados informados da conta a ser paga é do Titular. Caso algum dado seja informado incorretamente ou o título seja pago em duplicidade, o Titular deverá procurar o emissor do título para a devida regularização, estando o Emissor do cartão, neste caso, isento de qualquer responsabilidade.

8. É responsabilidade do Titular manter-se informado sobre a data de fechamento de sua fatura, para planejamento adequado da data em que utilizará o Pague Contas.

9. É permitido efetuar apenas um pagamento para cada título com ficha de compensação dentro do mês corrente."

O item 6 destas condições gerais do pague contas fala que o limite mensal para pague contas é de R$ 300,00 por MÊS no Internet Banking e de R$ 300,00 por dia, usando a Central de Atendimento.
Já o item 6.1, diz que o emissor (Itau) pode aumentar progressivamente o limite até R$ 3.000,00 por dia em função do histórico do usuário...
Note que ele fala no limite diário (pagamento pela Central) e não aumento do limite mensal (pagamento pelo Internet Banking)...
Já viu né.. se isto aí for a regra, na prática é o fim do pague contas... tomara que seja texto antigo...
Editando.. e para piorar o item 3.1 fala que os juros incidirão até o dia do vencimento da fatura e não do dia que você quitar esta fatura, ou seja, acaba com a antecipação que faziamos..

Ir para página «  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
LeoPay altera suas regras e cancela todas as contas de brasileiros

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qui Out 25, 2018 11:32 am baran Ver última mensagem

27

Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 8:41 pm Ajudante Ver última mensagem

22

5 regras de trânsito nos EUA que não existem no Brasil

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Transporte nos Estados Unidos

Última mensagem Ter Jul 31, 2018 4:08 am Fabio Ver última mensagem

13

É proibido fumar: confira as novas regras dos parques Disney

em Notícias

Última mensagem Seg Abr 01, 2019 3:44 pm GabrielDias Ver última mensagem