Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 4:04 pm
Só paga IOF e pontua 0,5 para cada R$ 3,00 pagos...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 24, 2014 4:34 pm
Obrigado Zardox!!!

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 24, 2014 9:27 pm
Zardox ou outro membro do fórum sabe diferenciar o pague contas do Santander Van Gogh, Bradesco Prime e Itaú ( sei que no Itaú não pontua, e achei o juros alto, porém li aqui, que é pró rata, e o banco estorna parte do juros cobrado no pagamento da fatura, salve engano. Tenho conta nos 3 Bancos. Grato a todos


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 10:51 pm
Bradesco Prime não tem pague contas para boleto, apenas para contas de consumo é um assalto...
Itau, tem pague contas para boleto, mas os juros são altos e não dá nenhum ponto no programa de fidelidade...
Os únicos para fazer ping pong de boleto são: BB Smiles Platinum e Santander...e tem muita gente que acha que não vale mais a penas..... esquece os outros cartões....

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 26, 2014 6:01 pm
Obrigado Zardox. Sabe tudo.... Abraços


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 26, 2014 8:07 pm
Pedi um Santander Free Zardox para o pague contas. Pelo que você falou só sobrou ele e o BB Smiles, correto?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 26, 2014 8:39 pm
No Santander, quase todos os cartões pontuam no pague contas...
Mas.. para mim, os que ainda valem a pena são:
- Unique Infinite/Black-> 1,0 ponto, por equivalente a US$ 1,0, mas paga R$ 19,90 por um boleto de até R$ 3 mil + IOF;
- Unlimited Black/Infinite -> 1,1 pontos, tb R$ 19,90 + IOF;
- Free-> 0,5 ponto por cada R$ 3,00.. Isento de tarifa + IOF...

murilogallo Mensagens: 33
Ter Ago 29, 2017 10:10 pm
Boa noite,

Vi que o Itaú não pontua mais o pagamento de boletos, mas sabem informar se esta condição também é valida para os Cartões Multiplus?

Outro duvida: se eu pagar a fatura antes do seu vencimento, os juros cobrados "a mais", são estornados, correto?

cassiog3042415217 Mensagens: 16
Ter Jul 31, 2018 10:47 am
bom dia. mesmo o itau nao pontuando usando o pague contas, voces sabem me dizer , se para isenção de anuidade ou aumento de limite, se consideram o valor usado no pague contas?

tenho um cartão credicard black que seu eu gastar em compras mais do que R$ 6.000 mensais eu tenho isenção de anuidade. estou querendo usar para pagamento de contas porque gasto no maximo 2.000 em compras em lojas etc... e o restante seria pagamento de boletos.

sera que vou ter isenção de anuidade? hoje meu limite é de R$ 7.000 , sera que se gastar com pagamento de contas/boletos 7.000 todo mes, irão aumentar meu limite tambem?

alguem ja passou por essa experiencia??

obrigado.

cassiog3042415217 Mensagens: 16
Ter Jul 31, 2018 11:12 am
olha o email que recebi do credicard em relação a minha duvida para isentar a anuidade, utilizando o pague contas tambem.


[email protected]
10:20 (Há 45 minutos)
para eu
Olá Cassio, tudo bom?


Quanto a anuidade do cartão Credicard Mastercard Black, você precisa ter R$ 6.000.00 mensais em compras, e não inclui pague contas.


Atendimento Credicard Resolve
Baixe gratuitamente o Aplicativo Credicard e tenha acesso as principais consultas e operações de seu cartão de crédito a qualquer momento e direto do seu celular.



PS: caso alguem use o pague contas pelo proprio cartão e teve isenção de anuidade, por favor me avise. obrigado.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio