Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
FortalezaEC Mensagens: 114
Seg Ago 19, 2013 10:39 pm
Deixem, o Itau vai sentir..Na verdade já deve estar sentindo..Tem um Platinum VISA aqui com limite de 40k que dava 70, 80 mil entre compras e pague contas. Hoje, não dá 2 mil reais. Concentramos todas as compras no VW e no VISA Infinite do BB. Eles vão sentir! Não sei se tanto quanto esse peteleco da receita, mas vão..kkkkkk

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 19, 2013 11:03 pm
O meu Visa Platinum já antecipei às últimas parcelas que acabariam em novembro, pra setembro porque em novembro tem anuidade e não vou renovar. Até aumentaram meu limite sem solicitação, atualmente é o maior cartão que possuo em temos de limite está em 21k, no entanto, não quero pagar R$ 0,05 de anuidade para o Itaú, de mim ele não arranca nada..., agora eu sim, vou arrancar dinheiro dele nos processos que abri no Juizado Especial, em breve terei às audiências.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Ago 19, 2013 11:10 pm
baran escreveu:Zardox,

Existe um projeto de lei que se propõe a proibir a prescrição de pontos em programas de fidelidade. É o PL nº 4.015/2012.

Porém, faço minhas a crítica desse blog: http://www.drmoney.com.br/economia/mais-uma-lei-em-que-o-consumidor-e-convidado-a-financiar-a-sua-propria-defesa-e-quem-sai-bonito-na-foto-e-o-deputado/" onclick="window.open(this.href);return false;
Curti! É assim que penso também. Milha ou ponto é um agrado, se as leis ficarem pesadas demais, o agrado some.

FortalezaEC Mensagens: 114
Seg Ago 19, 2013 11:21 pm
Deixa expirando mesmo. É como se nós (conhecedores desse mundo das milhas), aproveitássemos 100% do "agrado". Tem gente que nao aproveita nada, bem conhece e tal...Balanceando, digamos que 30% dos pontos dados fossem usados. Se, em vez de 30%, fossem usados 100%, os bancos arrumariam um jeito de diminuir o benefício para continuar dando o equivalente aos 30% de quando as milhas expiravam.

A corda sempre quebra pro lado mais fraco, o consumidor.

Não sei se entenderam o raciocínio, mas é isso aí...hehe

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 23, 2014 11:01 pm
Vocês sabem se da para pagar boleto de algum familiar usando o pague contas. Parece que vc só pode pagar contas que vc for o titular. :shock: :shock: :shock: Alguém sabe se o Itaú cria problemas, pois vc paga o juros ao banco e ele não perde. Abs

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Abr 24, 2014 9:15 am
Pelas regras não pode mas na prática não tem problema algum... Só que eu não daria 1 centavo de juros pro Itau nesse pague contas fajuto que não gera milhas...

Abraços.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 11:13 am
O ideal é vc não usar o Itaú para pague contas...
Para fazer o ping pong, os player´s indicados são: BB Smiles Platinum e qq cartão do Santander que te pontue 1,0 ou 1,1 ....

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 24, 2014 1:08 pm
Zardox
O Cartão Santander Free pontua? No pague contas deles só pagamos o IOF. Confere???

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 24, 2014 1:09 pm
Obrigado Alexandre.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio