Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 17, 2012 5:08 pm
Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Agora é definitivo: A alegria de quem usava o Pague Contas para acumular milhas no Sempre Presente, do Itaú, acabou. As novas regras foram divulgadas:

"Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados
em sua Fatura a título de Encargos, tarifas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, bem como relativos a serviços vinculados ao Cartão, tais como Crédito Pessoal, Retirada de Recursos, Pagamento de Contas e outros serviços que estejam disponíveis."


Regulamento completo: http://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentonew.pdf

Ele começará a valer a partir de 01/02/2013.

Ou seja, você pode continuar pagando as contas no cartão de crédito, mas esses pagamentos não irão gerar pontos, o que faz o serviço perder quase que totalmente o propósito. A fábrica de milhas está definitivamente fechada.

Acreditamos que em breve o Santander fará o mesmo. Os bancos estão literalmente fechando o cerco para evitar "prejuízos".

Agradecemos o membro tuxce pela informação.

E você, o que achou desta notícia? Já esperava ou ficou surpreso? Tem novas estratégias? Conte para nós a sua opinião!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Dez 17, 2012 5:31 pm
Finalmente atualizaram o regulamento do Sempre Presente acabando com as especulações. A questão agora é: e os cartões TAM ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 17, 2012 5:40 pm
Os da TAM geram pontos através de compras, então continua tudo igual.

CesarFilho Mensagens: 69
Seg Dez 17, 2012 6:13 pm
Será Gabriel . Acho que mesmo tam e o das montadoras não estando vinculado ao sempre presente vão deixar de pontuar haja vista que o que ocorreu foi a interrupção do pagcontas como método de acumulação de pontos. Mas em fim veremos . Se o tam continuar a pontuar vai ocorrer uma migração Masisa para tam por parte dos milheiros

elmarf Mensagens: 246
Seg Dez 17, 2012 6:43 pm
Eu tenho o Tam Itaucard e continuo esperanço de seguir acumulando pontos com o pague contas, pois meu cartão não tem nenhuma relação com o Sempre Presente.

CesarFilho Mensagens: 69
Seg Dez 17, 2012 7:10 pm
Também tenho . Somos dois esperançosos

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Dez 17, 2012 7:15 pm
Ufa! Pelo menos podemos voltar ao outro Banco, leia-se Santander.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Dez 17, 2012 9:29 pm
:o :o


O Itaú está demais !!!
Tudo que pode ajudar o cliente, eles encerram no ganho de pontos.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Dez 17, 2012 9:34 pm
Não li no Regulamento a data que entrará em vigor esse novo Decreto. :lol: rsrs. Novo Regulamento.

Caso se confirme em fevereiro de 2013, foi igual a fevereiro de 2012 em que mudou a validade dos pontos dos seus cartões todos tinham validade de 36 meses, só manteve o Platinum com esse prazo, as outras variantes passaram a ser de 24 meses.

Ih, agoRa que li o Black e Infinite não são mais de validade eterna, expiram em 36 meses.

O Itaú está " Sinistro " ! :?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Dez 18, 2012 12:17 am
Nossa, ta feia a coisa...

Colocar validade pra pontos nos cartoes eu ate entendo, agora no Black tb... Itau ta desesperado mesmo...

O Elite Platinum do Santander ta melhor disparado, 1.5 pontos por dollar sem data de expiracao...

Itau so ta decaindo... Platinum tinha pontos sem expiracao, agora colocaram ate o Black pra expirar... Resgate minimo de 20 mil pontos, retirar pontuacao do pague contas...

Com todas essas medidas eh melhor o Itau acabar logo com o programa de pontos...

PS: recebi na fatura avisando que em marco/13 sera descontinuado o servico de seguro bagagem e assistencias oferecidos pelos cartoes Personnalite, ficando apenas os seguros oferecidos pelas bandeiras, e nao mais pelo cartao... Ta feia a coisa... Tao tirando tudo...





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio