Milha com pague contas: Até que ponto pode ser considerado um bom investimento

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Dez 11, 2013 6:53 pm
brunopiruka, quais seriam as outras alternativas?

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Dez 11, 2013 7:42 pm
Uma das opções mais interessantes hoje é sacar com as cartões de crédito da Caixa, dependendo da combinação que você faça, tendo o Black e o Infinite, dá pra rodar em torno de 20.000 milhas mês num custo ainda interessante. Outra que tenho usado menos agora mas é uma fonte "gratuita" é pagar boletos no débito do banco IBI, já cheguei a gerar uns 8.000 pontos/mês, entre outras. Combinando todas elas dá pra ter um resultado razoável
Diluindo na média eu estava gerando em torno de 80.000 milhas/ mês ao custo aproximado de 0,01
Combinando BB Smiles, Caixa, IBI e compras
Mas estou mudando a estratégia aos poucos

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Dez 11, 2013 10:00 pm
Ah sim, esta da Caixa estou esperando meu black chegar pra implantar, minha gerente disse q o sistema liberou limite de 16k e por isso não ela disse q não dava pra emitir o infinite tb, do ibi já implantado...

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Dez 11, 2013 10:49 pm
Na verdade é migue deles, meu gerente disse a mesma coisa. Então pediu um Inifinite e um Master internacional comum, quando o Master chegou liguei na Central e disse que eles enviaram errado e o correto seria o Black, a atendente reverteu na hora! Porém o limite continuou o mesmo só virou Black, então se for tentar usar essa estratégia já divida bem os limites antes de tudo

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

rajunqueira Mensagens: 2
Qua Dez 18, 2013 8:33 pm
Brunopiruca,

Como funciona esse esquema de sacar com os cartões da caixa? Acompanho as notícias aqui postadas e nunca ouvi falar nessa possibilidade. Funciona com outros cartões?





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio