Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Página 6 de 8 [ 76 mensagens ] 

Título: Re: Milha com pague contas: Até que ponto pode ser considerado um bom investimento
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 19, 2013 11:19 pm 
Pessoal, o BB Smiles continua pontuando 2 a cada dólar no pague contas?

Título: Re: Milha com pague contas: Até que ponto pode ser considerado um bom investimento
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 19, 2013 11:43 pm 
Sim...mas este mes eles erraram o calculo do ultimo lancamento

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 9:35 am 
zardox obrigado pela resposta.

Estou quebrando a cabeça para maximizar minhas milhas.

Já li milhões de mateiras no FDV e cada vez fico mais perdido. rsrsrsrs

Hoje em dia qual seria a melhor opção ou mais viável para acumular milhas via ping-pong pagando contas,etc?

Qual seria o mundo ideal de banco e cartão?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 9:46 am 
Zemilha, depende do cartao q vc tem. Zardox é otimo em contas de milhas...
Diga c q cartoes q vc trabalha e fica mais facil p os entendidos opinarem. E eu vou ficar aqui ansiosa pelas respostas!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 10:09 am 
Estou perguntando o mundo ideal porque quero ir atrás das melhores opções. Não adianta nada gastar tempo e energia correndo atras de um banco/cartão que não vai resolver.
Hoje tenho BB black e Infinit.
E sempre fugi de bancos.
Mas acredito que não terei problema em abrir contas em qualquer banco e ter limites. Por isso da pergunta.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 10:12 am 
Ah, ta! Ê que ja aconteceu comigo de ver respostas mas nao pude aplicar pq nao era minha realidade...
Alguns cartoes pontuam bem e valem a pena, outros nao mais; segundo tenho lido por aqui. Eu as x uso e as x nao uso pois nao tenho cartoes muito bons, ainda!
To abrindo conta na Caixa p ter um black.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 4:19 pm 
Os dois melhores cartões para usar com pague-contas e fazer o ping-pong é o BB Smiles Platinum e o Black do Santander (Unlimited ou Unique). O Platinum do Santander encarece bastante o custo das milhas (R$ 300 aproximadamente cada 10 mil), enquanto o Black fica por volta de R$ 220 cada 10 mil).

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 5:16 pm 
Doctn o Black do Santander paga quantos pontos por U$ pagando a fatura do BB Smiles e vice versa? E qual os custos de cada cartão?
Obrigado!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 5:26 pm 
Black Unique do Santander pontua 1 a cada 1 U$ (tem que ter renda de 25 mil no sistema deles) e a anuidade é de R$ 600 por ano e dá direito a duas bandeiras (master e visa). O Black Unlimited pontua 1,1 a cada 1U$ (apenas para o segmento private do banco, isto é, R$ 1 milhão aplicado com eles) e a anuidade é R$ 780 com direito também a duas bandeiras. Já o BB Smiles pontua 2 a cada 1U$ e vai tudo para o Smiles. A anuidade do BB Smiles Platinum é R$ 340.

O custo do pague contas é o seguinte: R$ 16 por boleto no Santander (limite de 3 mil por pagamento) e cobra IOF de 0,38%; já o BB o custo é 2,46% pro rata mais IOF (0,38% mais IOF diário de 0,0082%) mais R$ 1,50.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 20, 2013 5:44 pm 
Doctn no santander como faço para pagar a fatura do BB Smiles de digamos 10K?
E no pro rata do BB consigo antecipar o pagamento para diminuir o juros ou esse 2,46% do ultimo dia antes de fechar a fatura até o vencimento?

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Mar Morto: o ponto mais baixo da superfície terrestre

em Israel

Última mensagem Qua Jan 30, 2019 8:32 am Adriana Ver última mensagem

3

Pagamento de contas com o PicPay

[ Ir para página: 1 ... 16, 17, 18 ]

em Milhas aéreas com Pague Contas

Última mensagem Sex Dez 28, 2018 8:17 am andre24h Ver última mensagem

179

LeoPay altera suas regras e cancela todas as contas de brasileiros