Santander piora o pague contas, pontuando 50% a menos
- geniramosveras Mensagens: 345
Zardox, alguma coisa que precisamos ou possamos fazer prevendo que isto irá acontecer?
- zardox Mensagens: 11619
Acho que o melhor é esperar... mas sempre tendo em vista que o serviço de pague contas pode simplesmente acabar de uma hora para outra..
Então a recomendação é sempre ter o dinheiro guardado para quitar a divida com o cartão...
Eu vou esperar, até porque o governo está com outros abacaxi para descascar no momento.... e não é em relação à aviões, cartões, mas sim de manifestações...rsrsrsrsrs
Então a recomendação é sempre ter o dinheiro guardado para quitar a divida com o cartão...
Eu vou esperar, até porque o governo está com outros abacaxi para descascar no momento.... e não é em relação à aviões, cartões, mas sim de manifestações...rsrsrsrsrs
- guilhermemt Mensagens: 7
Meu extrato do loyalty superbonus estava sem atualizar desde o dia 08/06 . Alguns boletos que paguei até o dia 12/06 apareceram com data de 19/06, 20/06 . Entretanto, as milhas foram convertidas na taxa antiga. Estou com os extratos impressos e vou reclamar se alterarem isso.
- sabbathbh Mensagens: 765
Os pagamentos que fiz nos dias 10 e 11 também apareceram hoje no superbônus com data de 19 e 20 e no meu caso veio certinho o cálculo, foi na regra antiga mesmo. Um pagamento do dia 12, última vez que usei o pague contas, ainda não apareceu no superbônus. Tomara que venha certo pra não ter que abrir reclamação...
- guilhermemt Mensagens: 7
O meu estava assim também, ainda faltando um boleto pago no dia 12/06.
Agora a pouco ele apareceu, com data do dia 20/06 e pontuação integral.
Agora a pouco ele apareceu, com data do dia 20/06 e pontuação integral.
- sabbathbh Mensagens: 765
Agora que você falou fui lá olhar de novo e cairam os pontos do pague contas do dia 12 tudo certinho. Ainda bem...
Agora é pontuar pela metade daqui pra frente...
Agora é pontuar pela metade daqui pra frente...
- guilhermemt Mensagens: 7
Quando alguém pagar uma conta daqui pra frente, favor informar se os pontos foram creditados integralmente ou pela metade.
Booking.com
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes