Pagar contas no cartão de débito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
sabbathbh Mensagens: 765
Qui Set 26, 2013 11:36 am
No tempo que o Itau tinha limites + altos pra pagamento na "boca do caixa" eu fiz uns boletos modificados também. Mas era mais simples: somente editei o boleto e troquei a numeração (o final com o valor e o dígito verificador), e bagunçava o código de barras além de imprimir o boleto com uma qualidade lixo. A máquina não conseguia ler o código de barras e o atendente tinha que digitar a numeração que eu alterei hehe

Acredito que a parte de bagunçar o código de barras nem era necessária, bastava imprimir na pior qualidade possível mas eu fazia mesmo assim por precaução :)

julizard Mensagens: 4
Qui Out 03, 2013 11:22 am
Oi pessoal, vcs falam o banco IBI o caixa das lojas C&A? Eu tentei ir lá ontem, mas não deixaram eu pagar um boleto usando débito do meu Ourocard. Disseram que só servia o cartão da C&A. Aí eu inventei que já tinha feito isso antes e eles disseram que agora a C&A não é mais Banco IBI, que é Bradescard e por isso não aceitavam mais outro cartão, só da própria C&A. Procede? Alguém tem conseguido fazer esse esquema recentemente?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 03, 2013 11:24 am
A C&A vendeu o Ibi para o Bradesco em 2009.

julizard Mensagens: 4
Qui Out 03, 2013 11:57 am
E onde fica esse banco Ibi? A busca de lojas do site deles não está funcionando já faz alguns dias. Liguei para o 0800 deles para pedir o endereço das lojas e eles só me dão endereços de lojas C&A. E agora? :-(

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 03, 2013 12:01 pm
A busca por lojas no site está com problemas.

O jeito é procurar no Google, Telelistas etc.

Se você morar em Brasília até dá para eu te ajudar. ;)

julizard Mensagens: 4
Qui Out 03, 2013 12:51 pm
Sou do Rio de Janeiro. Liguei de novo pro 0800 agora e aí um novo atendente me deu o endereço de uma loja IBI pura, que não tem nada a ver com a C&A. Pra quem interessar, fica na Rua Conde de Bonfim, 330 loja A, Tijuca. Vou dar um pulo lá pra ver qualé ! Valeu ! ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 03, 2013 1:30 pm
julizard,

Legal. Depois conta pra gente como foi.

Criei este tópico específico sobre o assunto: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=6598" onclick="window.open(this.href);return false;

julizard Mensagens: 4
Sex Out 04, 2013 10:50 am
Respondo aqui ou no novo tópico? Desculpe, é que sou novo por aqui. Fui lá ontem, mostrei minha fatura pra menina (R$ 5000) e ela retrucou, dizendo que só podia pagar no máximo R$ 500. Aí eu pedi pra ela pagar 500 mesmo como se fosse o mínimo da fatura. Depois, aproveitei que eu tinha uma outra fatura de 160 pratas e ela também aceitou, ou seja, parece que o tal limite de 500 é por boleto. Dá pra fazer aquele esquema que o pessoal já citou por aqui, de dividir em vários boletos de 500 pratas e pagar td de uma vez ! :-D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 04, 2013 11:33 am
julizard,

Vamos continuar no outro tópico, que criei, a pedido do Administrador, para organizar o tema.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio