Pagar contas no cartão de débito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
FortalezaEC Mensagens: 114
Seg Ago 05, 2013 1:07 pm
Obrigado, baran.

Não tão atendendo o telefone no IBI que eu tentei ligar aqui em Fortaleza. Acho que vou lá mais tarde...

FortalezaEC Mensagens: 114
Seg Ago 19, 2013 5:15 pm
Paguei durante 1 semana e hoje simplesmente só aceitam títulos até 500 reais. Do nada!! Esse IBI é osso. Vou fazer uma reclamação no Bacen hj mesmo. Alguém conseguiu pagar hoje mais de 500 reais por boleto? Onde conseguiram?

DeltaBSB Mensagens: 43
Ter Set 24, 2013 9:05 am
@FortalezaEC, moro em Brasília e pago minhas contas no IBI do Conic há mais ou menos 06 meses. Da última vez que fui à loja (no início de setembro), não queriam mais aceitar o boleto com o mesmo código de barras pago no dia anterior. Eu já era conhecida das atendentes, mas não abri mão: perguntei onde estava a resolução suspendendo o recebimento de contas por débito e, caso não aceitassem, iria até o PROCON para resolver a situação. Acabaram por receber os pagamentos e agora estou esperando pra ver o que vai ocorrer no próximo mês. Tudo que é para beneficiar o consumidor está se acabando :x

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 24, 2013 9:18 am
DeltaBSB,

Eu fiz "clones" do boleto da fatura do meu cartão de crédito mudando só a data de vencimento e o dígito verificador. Então, além do boleto original, tenho outros 4 para quando a fatura vier alta. Assim posso pagar tudo no mesmo dia.

Raramente preciso usar mais de 2, mas tenho os "reserva".

Você foi lá recentemente? A greve dos bancários chegou até lá?

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 24, 2013 9:35 am
Ontem também tive uma experiência esquisita.
Eu uso dois IBIs aqui no centro de São Paulo e já sou figura conhecida nos dois.
Quando cheguei em um deles o caixa disse que estavam sem sistema para pagamento de contas, já desconfiei que fosse para não receber mesmo, então fui ao outro IBI, o caixa disse que não estavam mais recebendo acima de R$1.000,00 eu insisti e ele foi perguntar para a supervisora deles e ela liberou, acredito também por ela me conhecer.
Mas parece que estão sendo orientado a evitar recebimentos de valores altos :x
Enfim, agora é ir testando mês a mês

DeltaBSB Mensagens: 43
Ter Set 24, 2013 10:03 am
@baran,

A última vez que fui à loja foi no início de setembro (até o dia 05, mais ou menos). Ainda não precisei retornar nesse período, mas posso verificar hoje, já que trabalho próximo à loja, se a greve dos bancários atingiu o IBI também (acredito que não). Depois posto a resposta aqui para vocês.

@brunopiruka,

Como você "clona" os boletos? O site que conheci por dica de um usuário do fórum (http://www.vbardella.com.br/boleto/" onclick="window.open(this.href);return false;) gera somente os números do novo código, mas não o novo código propriamente dito. Então, todas as vezes ia à loja com fotocópia do mesmo boleto em dias seguidos, mas acho que essa tática não vai mais funcionar a partir da próxima vez.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 24, 2013 10:19 am
DeltaBSB,

Acho que a segunda pergunta se dirigia a mim.

Eu uso esse mesmo site para gerar o código digitável, com uma data de vencimento bem lá pra frente. Depois, colo esse código nesse site, no campo "linha digitável":

http://evandro.net/codigo_barras.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Clicando em "Imagem" ele gera um novo código de barras com base na linha digitável que você gerou.

De posse da imagem do novo código de barras, eu construo o novo boleto dessa maneira:

Primeiro, gero o boleto do cartão no site do BB e salvo como PDF (o site não me permite salvar em outro formato).

Depois, transformo esse PDF em imagem usando o site http://pdf2jpg.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

Aí edito a imagem esse boleto, substituindo o código de barras e a linha digitável pelos que eu gerei. Também altero a data de vencimento do boleto.

Colo essa imagem num documento do Word, redimensiono para ocupar o máximo da página e imprimo.

Antes de ir lá pagar testei com o app do BB no iPhone. O leitor do código de barras funcionou perfeitamente.

Como eu gerei os boletos com datas de vencimento pro final de 2014, só vou precisar gerar outros boletos em janeiro de 2015.

Venho fazendo assim e tem funcionado.

DeltaBSB Mensagens: 43
Ter Set 24, 2013 10:25 am
@baran,

Desculpa a confusão.. ainda bem que você entendeu!
Isso é uma verdadeira operação.. kkk... Mas se vem dando certo, é hora de pô-la em prática também! Valeu pela ajuda!

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 24, 2013 10:33 am
Eu fiz exatamente igual o baran,
Agora só preciso gerar boletos em 2015.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio