Pagar contas no cartão de débito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
FightClub Mensagens: 115
Sex Mai 24, 2013 3:34 pm
Sugiro a criação de um tópico com informações a respeito do pagamento de contas com o cartão de débito. Dei uma pesquisada e só encontrei informações espalhadas sobre o Banco Ibi, que pelo que eu entendi permite pagar boletos quaisquer usando cartão de débito Ourocard (que eu saiba, o único que pontua), isso procede? Quem já pratica essa opção poderia dar mais informações (limite por boleto, limite por dia, se é possível pagar cópias de um mesmo boleto no mesmo dia com valores diferentes, etc). Há outros estabelecimentos que permitem esse tipo de pagamento?

Abs

fgamajr Mensagens: 307
Sáb Mai 25, 2013 12:13 am
De fato, o único cartão que pontua no débito é o Ourocard. É preciso estar com a função crédito ativa, no entanto. No entanto, a pontuação é bem baixa: 0,5 ponto por dólar.

As informações sobre o Banco Ibi eu não conheço.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 25, 2013 8:19 am
Alguém já postou alguma coisa aqui sobre o Ibi, em algum tópico sobre Ourocard.

Eu nunca tentei pagar contas assim. Tem um Ibi mais ou menos perto do meu trabalho, mas por 0,5 ponto/USD e dados os valores das minhas contas, não acho que valha a pena o trabalho de ir até lá. Prefiro pagar pela internet ou deixar em débito automático.

elmarf Mensagens: 246
Sáb Mai 25, 2013 12:28 pm
Bem, eu tenho usado a opção de pagar minhas contas no Banco Ibi com meu Ourocard debito. Apesar de ser pouco, é milha gratis, então não abro mão.

dronconi Mensagens: 1372
Dom Mai 26, 2013 10:49 am
Pontua pagar boleto no debito? Como seria? Ou vcs esta dizendo comprar em lojas normal com cartão de debito?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 26, 2013 10:59 am
Elmarf,

Posso pagar a fatura do cartão de crédito Ourocard no débito no Ibi?

Fiz uma conta rápida e, se pagasse todas as minhas contas nesse esquema, ganharia 10.000 pontos por ano. Não acho que vale o transtorno. Mas se puder pagar a fatura do cartão, aí a coisa muda de figura...

elmarf Mensagens: 246
Dom Mai 26, 2013 12:50 pm
Baran, sim, é exatamente o que faço: pago minhas faturas do BB Ouocard e do Santander Free no débito. O problema é que existe um limite de pagamento por boleto, que nenhum atendente do Ibi sabe falar com certeza, mas que testando, descobri que é de 2 mil.
Então, se sua fatura do Ourocard for 4 mil, por exemplo, você teria que pagar 2 mil em um dia e mais 2 mil no dia seguinte. Fui claro?

Ganho uns 4 mil pontos por mês, info em média 3 vezes ao mês no Ibi. Pode ser pouco, mas é de graça.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 27, 2013 10:34 am
dronconi,

Ibi é uma espécie de banco popular.

http://www.ibi.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio