Como abrir uma conta corrente nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
sabbathbh Mensagens: 765
Qui Abr 01, 2021 2:59 pm
Não faço ideia de como é o sistema de pagamento de contas lá, mas já olhou por exemplo no paypal se não têm essa opção ?

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qui Abr 01, 2021 10:30 pm
@JrPaiva, sua amiga consegue. Se ela tiver o número completo do cartão ela consegue cadastrar na conta dela e paga. Ou, se ela permitir, e você quiser, você também consegue colocar a conta dela direto dentro da área logada do seu Amex internet banking.

JrPaiva Mensagens: 30
Sáb Abr 03, 2021 8:11 am
sabbathbh escreveu:
Qui Abr 01, 2021 2:59 pm
Não faço ideia de como é o sistema de pagamento de contas lá, mas já olhou por exemplo no paypal se não têm essa opção ?
Já olhei tudo que é de App para pagamento, só que nenhum faz nessa modalidade...Vi o remessaonline que eles tem um setor de pagamentos, mandei mensagem e estou esperando resposta.

JrPaiva Mensagens: 30
Sáb Abr 03, 2021 8:15 am
BrunoWerneck escreveu:
Qui Abr 01, 2021 10:30 pm
@JrPaiva, sua amiga consegue. Se ela tiver o número completo do cartão ela consegue cadastrar na conta dela e paga. Ou, se ela permitir, e você quiser, você também consegue colocar a conta dela direto dentro da área logada do seu Amex internet banking.
Sabe aquele ditado que é melhor pagar para um estranho ou mais caro do que pedir um favor? Pois é bem isso, espero ir embora do Brasil de vez em até 2 anos e não gostaria de ficar 2 anos pedindo todo mês esse favor. Estou vendo aqui se existe algum App, lugar ou pessoa que me faça isso todos os meses eu pagando taxa pra não ter de pedir a ela, vi aqui o remessaonline que eles pagam invoices, mandei mensagem pra saber se eles pagam esse tipo de fatura também, na sua experiencia conhece alguma forma?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio