Como abrir uma conta corrente no Bank of America (BofA)

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Beethoven Mensagens: 448
Sáb Ago 24, 2019 6:37 pm
Há algum pacote que não necessite dos 1.5k de depósito ?

Raf2012 Mensagens: 293
Sáb Ago 24, 2019 7:45 pm
Na verdade não precisa de depósito de 1500, você pode fazer uma movimentação mensal de 250 dólares ou saldo médio de 1500 dólares na conta corrente ambos isentam. E existe a opção de isentar por aplicar de 10.000 dólares em um CD só que pra isso tem que mudar o pacote da conta

Jonatas Mensagens: 7
Seg Set 02, 2019 10:24 pm
Raf2012, qualquer movimento de $250 conta?

Quando eu conversei com a gerente lá, ela me disse que era apenas depósito de empregador para o empregado que isentava

Raf2012 Mensagens: 293
Seg Set 02, 2019 10:25 pm
Pelo que me falaram qualquer movimentação inclusive depósitos e não necessariamente de empregador


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 02, 2019 10:26 pm
Qualquer entrada de dinheiro na conta

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 03, 2019 7:46 am
Tentei mandar mensagem privada para o @worldtraveller20 pelo tapatalk e deu erro falando que o usuário não existe...

Tá complicado... O sistema não quer nos ajudar... Hehehehhehe

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 03, 2019 7:00 pm
Hoje consegui aprovação para o Amex US, exatamente após pagar a sexta fatura do cartão de crédito do BofA.

cegonc Mensagens: 1
Sex Jan 03, 2020 10:05 pm
Desculpem reviver o tópico depois de tanto tempo mas estava pesquisando justamente sobre esta questão da abertura de conta no exterior e acabei caindo neste tópico. Se tiver algum problema, por favor, desconsiderem.

Acabei de voltar de viagem e tive meu pedido de abertura de conta negado no BofA na Carolina do Norte pois não aceitaram o endereço do meu cunhado. Eles queriam um comprovante de endereço em meu nome.

Alguém que tenha conseguido o contato da gerente brasileira no BofA de Orlando e que possa me passar por inbox, por favor? Tentei mandar mp para o worldtraveller20 mas não consegui.

Raf2012 Mensagens: 293
Sex Jan 03, 2020 10:11 pm
Quase todas as agências da Flórida aceitam endereço americano para receber o cartão e comprovante de endereço brasileiro mas tudo apenas pessoalmente. Por e-mail você não consegue nada no BofA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zaguma Mensagens: 1
Ter Jan 07, 2020 9:33 pm
Tentei numa agência do BofA perto do aeroporto de Miami e não deu.
Me pediram um comprovante de endereço americano em meu nome, até sugeriram eu ir numa loja de celular pra comprar um plano e ter um comprovante mas como eu estava sem tempo não fui atrás dessa opção pra ver se realmente dava certo.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio