Como abrir uma conta corrente nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
steniomadeira203652036214380 Mensagens: 1
Qua Jul 01, 2015 11:37 pm
Olá Boa Noite !
Precisava deixar um testemunho aqui primeiramente para agradecer essa pagina por existir e ajudar a mim e a tantos outros que por aqui passam ...

Estou em Miami e hoje fui a uma agencia da Wells Fargo e Imediatamente , vou ate escrever de novo IMEDIATAMENTE fui exelentemente recepcionado por um dos gerentes da agencia ( Brasileiro ) que além da educação me deu uma aula de mercado financeiro americano e de vida nos EUA .

A Agencia fica na 1200 Lincoln Road, em miami beach !

Abri minha conta em 10 minutos , Recebi cartão de debito provisório , cheques , e o talão de deposito !
usei passaporte q já serviu como os dois documentos obrigatorios ( Passaporte e Visto ) eles tem essa leitura de que o visto é um documento independente do passaporte ( e é mesmo , ate mesmo porque sem o visto não entra ) ... e pronto !

Fiz o deposito e transferencia que necessitei para ter mais conforto e segurança para mim e minha família e já usofruo de ser um cliente do Banco Wells Fargo !

Mais uma vez obrigado pela instruções da pagina e se puder ajudar estarei a disposição .

RCHRD Mensagens: 56
Qui Jul 02, 2015 11:25 pm
Emerzon, uma pergunta: preciso fazer o depósito inicial no ato da abertura da conta no BB Americas? - ou é possível ativar por meio de uma transferência posterior de valor do próprio BB ou de outro banco?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jul 06, 2015 11:22 pm
Quando abri a minha conta, o deposito teve que ser feito no momento da abertura da conta, em Cash.

Beethoven Mensagens: 448
Sex Set 18, 2015 9:38 pm
@emerzon e @richard,


Atualizando o topico. Como o novo valor de abertura pessoalmente passou para US$ 3.000,00 agora é possivel transferir do BB para o BBA.

PORÉM... TEM de ser feito em no máximo 30 dias. Caso contrario a conta é fechada automaticamente.

Além disso o acesso a conta apenas via Internet só após cair a transferência. Isso pois a conta fica bloqueada e é desbloqueada automaticamente ao receber a transferência.

Um outro ponto. Mesmo pessoalmente hoje só se abre um combo de conta GOLD + conta Money Market (uma poupança PLUS).

Valor inicial da Transferência é de US$ 3.000,00. Você pode colocar qualquer valor em qualquer uma das contas desde que o total seja de US$ 3.000,00.

Você recebe um cartão de debito para a conta GOLD. Poupança Money Market não da mais cartão no BBA. O Cartão vai via correio e leva entre 20 e 30 dias. Se for por FEDEX chega em 7 dias e custa US$ 60,00. Na agencia da Brinkel só enviam via FEDEX. Pelo que fiquei sabendo é por que a agencia é bem congestionada e eles querem eliminar possíveis retornos de clientes para reclamar que não receberam cartão etc...

Hoje um colega chegou de ferias e abriu uma conta no BBA para juntar recursos para a proxima viagem e as regras são essas ai.

Pri92 Mensagens: 5
Sáb Out 24, 2015 4:20 pm
A conta Gold precisa de US$3.000 para não ter mensalidade, ou de US$10.000?

Eles não abrem mais conta Classic no BBA?

Beethoven Mensagens: 448
Sáb Out 24, 2015 4:37 pm
@pri92

A classic agora só com SSN. A Gold para abrir o valor e de 3.000. Um forista relatou que abriu a conta com qualquer valor, não um amigo esteve na agência da Brinkel e pediram os 3.000 para abrir pessoalmente. Por email só a conta parthner com 10.000.

Beethoven Mensagens: 448
Sáb Out 24, 2015 4:40 pm
Concluindo tanto a Gold quanto a parthner a mensalidadeisenta a partir de 10.000

newtonc Mensagens: 105
Seg Nov 02, 2015 11:16 pm
Sendo o mínimo para isenção 10k dólares, creio que o bb americas deixará de ser uma opção para muitos...

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Nov 03, 2015 7:14 am
Mesmo com falar menor abrindo a conta, a taxa de manutenção fica em $15 por mês. Compensa ainda transferir do Brasil, pois sem taxa de remessa e com iof de apenas 0,38%.

rvinfor Mensagens: 1
Sex Dez 11, 2015 11:13 am
Realmente, acabei de ligar no BB Americas da Florida e a atendente me informou que a conta Classic agora é somente para quem tem SSN. Sendo que a única opção para brasileiros é a conta GOLD, com um deposito inicial mínimo de 10.000,00 dolares. :cry: :cry:





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio