Transferência internacional com as melhores taxas e Cartão Pré-pago na Europa

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
fsorf9 Mensagens: 36
Ter Mai 15, 2018 8:21 am
Olha que legal.. Fiz a videoconferência hoje de manhã, tudo certo, tudo ok.
Ai fui entrar na conta pelo app, pediu a senha, coloquei a senha que tinha cadastrado e...erro!
Tentei de novo e erro de novo!
Tentei pelo site, erro!

Resultado? Conta temporariamente bloqueada. Nem abri a conta e já foi bloqueada haha

Já entrei em contato com eles pelo facebook, porque pelo que li aqui no tópico, é mais rápido do que mandar email.

Tomara que desbloqueie logo.

fsorf9 Mensagens: 36
Seg Mai 21, 2018 12:55 pm
Consegui solicitar os cartões. Entrei em contato pelo telefone e resolveram meu problema.

Agora só esperar chegar os cartões.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Mai 21, 2018 4:17 pm
Fiz a video conferência hoje pela manhã, depois de 1 semana de tentativas. Impressionante. Só funcionou quando consegui um link de Wi-Fi de 50Mb. Menos que isso, só falava pra melhorar a qualidade da internet ou dizia que eu não estava conectado. Enviei a conta de consumo e estou esperando ativar a conta.

Uma dúvida... Hoje o site do LeuPay está mostrando a seguinte taxa:

CHF
BUY SELL
EUR 1.1401 1.2107

Ou seja, se eu fizesse uma compra em Francos Suíços hoje, no meu cartão em Euro, ele iria fazer uma conversão de 1,1401 Francos para cada Euro, correto?
Tendo em vista que a cotação do Franco, oficial, é de 1,1746, a perda na conversão fica na casa dos 3%?

Se eu não estiver errado nas contas acima, o houve uma elevação do spread, comparado com os exemplos que os colegas deram anteriormente...

gsanssss Mensagens: 2
Ter Mai 22, 2018 10:55 pm
Pessoal, já abri a conta no Leupay, e pedi os cartões em USD e EUR.

Uma dúvida: há algum tipo de "Foreign Transaction fee" para utilização dos cartões internacionalmente, seja em compras online, seja por máquina de cartão nas lojas físicas?

Pergunto isso pois tenho cartões do BB Americas e pago 3% de taxas para cada compra no exterior (incluindo Brasil, claro) no cartão de crédito, e 1% no cartão de débito...

vlw!!!

Thuler Mensagens: 2
Qua Mai 23, 2018 11:15 am
Pessoal, to com uma duvida, gostaria de enviar USD para a conta no LeuPay, porem na hora de fazer a transferência no Remessa Online ou Transferwise eles pedem país, qual eu escolho?

netshen5 Mensagens: 169
Qua Mai 23, 2018 12:08 pm
Leupay n aceita dólar apenas euro. Aí dentro dele vc transfere do euro p dólar na conta add. Ou gasta em euro msm e ele usa o valor de conversão do dia.

Thuler Mensagens: 2
Qua Mai 23, 2018 1:53 pm
Quando eu uso o Transferwise ele pede: Bank Account Country. Que país vocês colocam?

isopor Mensagens: 178
Qua Mai 23, 2018 7:08 pm
@Thuler Minha conta começa com BG então provavelmente coloquei Bulgária; não lembro com certeza.

isopor Mensagens: 178
Qua Mai 23, 2018 7:11 pm
@gsantos Fiz algumas compras online em Euro e em Dólar e não me cobraram a taxa de uso em outro país

isopor Mensagens: 178
Qua Mai 23, 2018 7:14 pm
@jamesbond
Que elevação absurda nas taxas ! Antes o spread ficava em 2% e agora está em 6%. Ou seja, você perde em média 3% em cada conversão de câmbio.
Desse jeito não vou fazer conversão lá.
Será que dá para usar o Transferwise para fazer transferência entre cartões? compensa?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio