Conta corrente nos Estados Unidos: Wells Fargo

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Sáb Abr 30, 2022 3:38 am
Eis que ontem recebi uma mensagem por e-mail do Wells Fargo dizendo que passa a ser necessário informar um endereço americano para o titular da conta (não sei se com telefone). Diz ainda que os que não conseguirem informar endereço americano, que peçam o encerramento da conta. Que absurdo! Alguém mais recebeu? Que opções (sem custo) agora restam?

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Abr 30, 2022 8:09 am
Um amigo meu recebeu a mesma mensagem, até o momento eu não recebi, mas na boa, se eu receber não vai mais fazer falta para mim, com tantas opções hoje, Nomad, Avenue, C6 Global, Wise.... Eu usava só para manter dólares para viagem mesmo.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sáb Ago 27, 2022 12:09 pm
Bom dia.

Acabei de receber o referido email do WF, pedindo endereço americano.

E dizer que o WF não é mais tão necessário, por hoje existirem Nomad, Avenue, etc, esquecem que essas opções não possuem CARTÃO DE CRÉDITO e sim cartão de DÉBITO! Eu tenho cartão de crédito do WF...

Vou ver o que fazer...

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Ago 27, 2022 1:30 pm
Eu recebi o comunicado e já deixei minha conta com saldo zero, por mim, que cancelei. Estou muito satisfeito com minhas contas do C6 Global, Avenue, Nomad e Wise. Não faço questão de cartões americanos por causa do custo da anuidade e a dificuldade em obter sem o devido score.

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Qui Mar 16, 2023 2:10 pm
cleffs escreveu:
Sáb Ago 27, 2022 12:09 pm
Bom dia.

Acabei de receber o referido email do WF, pedindo endereço americano.

E dizer que o WF não é mais tão necessário, por hoje existirem Nomad, Avenue, etc, esquecem que essas opções não possuem CARTÃO DE CRÉDITO e sim cartão de DÉBITO! Eu tenho cartão de crédito do WF...

Vou ver o que fazer...
Como você conseguiu cartão de crédito no WF? É um cartão normal ou daqueles que necessitam um depósito de garantia para ser emitido?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio