Cartões de crédito do BB Americas

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
dmsGyn3 Mensagens: 77
Seg Out 17, 2016 7:56 am
@Ronald3

Obrigado pela resposta.

Mas não entendi a questão do problema com o Unsecured e de não pagar a anuidade. Não é este que você tem e paga as anuidades com pontos?

[]s Daniel

Ronald3 Mensagens: 277
Seg Out 17, 2016 9:46 am
@dmsGyn3 desculpa, eu me confundi.

Quis dizer "Eu só não teria coragem de pagar anuidade se o cartão fosse Secured" pois daí é a mesma coisa que um pré-pago.

Eu pago a anuidade com os pontos.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Seg Abr 03, 2017 11:46 am
Pessoal,

Tenho o Cartão Secured VISA Platinum do BB Americas.

Meu cartão têm validade até 2019, mas acabei de receber um novo plástico, daquela série do Romero Britto (que, aliás, achei horrível!).

Para ver os cartões acesse: https://www.brittocard.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Chegaram cartões para mim e para meu dependente, em envelopes separados, via UPS!

E Eu nem tinha solicitado...

Mais alguém recebeu?

O número dos cartões vieram os mesmos, com nova data de validade e novo código de segurança...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 03, 2017 11:49 am
Espero que não me mandem. O nosso de débito vence em maio.

Não gosto da obra do Romero Britto. Prefiro o Maurício de Souza.

mvpinheiiro Mensagens: 4
Qui Set 28, 2017 7:49 pm
Boa noite.

O meu cunhado abriu uma conta no BB Americas e pegou o cartão de crédito. Acontece que ele diz que falaram para ele que esse cartão de crédito é tipo um cartão pré-pago onde voce transfere o valor da conta para lá e quando voce usa o cartão debita dessa conta.

Eu achei estranho e ao dar uma olhada, vi que ele fez foi o cartão Secured. Acontece que ele colocou 8.000 bolares nessa conta acreditando ser debito. :lol: :lol: :lol:

Alguém sabe informar se é possível retirar o dinheiro ? Se sim, como seria o procedimento ?

Obrigado.

Beethoven Mensagens: 448
Qui Set 28, 2017 7:55 pm
Como o cartão é secured, tem de ter o valor para cobrir o cartão. Se tirar o dinheiro ele cancelam o cartão. Pode é reduzir o limite é retirar uma parte.
Cartão seguro é isso aí mesmo. Deposita um dinheiro em garantia.

mvpinheiiro Mensagens: 4
Qui Set 28, 2017 8:05 pm
Menos mal. Ele estava preocupado de não poder retirar o dinheiro.

Outra coisa, esse cartão é igual aqui no Brasil, vai ser gerada uma fatura para pagar no mês seguinte ? Digo isso, porque pelo que ele me disse, em momento nenhum ele cadastrou uma data de vencimento.

Essa possível fatura vai ser gerada no próprio internet banking e dá para pagar por lá mesmo ?

Obrigado.

Beethoven Mensagens: 448
Qui Set 28, 2017 11:14 pm
O Cartão gera uma fatura e é possível pagar pelo IB debitando de sua conta corrente.. Mas é bom conferir a data de vencimento, esse dado aparece no IB.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Abr 04, 2018 4:44 pm
Depois de 3 anos é que descubro que posso mudar o "Billing Address" do Cartão de Crédito... :-/

Algumas Empresas não aceitam que o "Billing Address" seja diferente do "Shipping Address"...

E não fiquei sabendo via BB Americas: a Empresa que não aceita endereços diferentes é que me avisou...

Alguém já sabia disso?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio