Cartões de crédito do BB Americas

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
jcpercigo Mensagens: 1
Sáb Nov 29, 2014 5:09 pm
E quanto aos juros por rolagem de saldo? Este talvez seja um grande atrativo, qual o valor?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Dez 02, 2014 7:36 pm
0% no primeiro ano, depois disso 11 a 18% ao ano.

Para mim não faz muito sentido utilizar-se disso se você tem que fazer um depósito de garantia, e vai rolar os valores sobre a sua própria garantia.

Beethoven Mensagens: 448
Qua Abr 08, 2015 1:18 pm
Prezado emerzon,


Estou para ir a Miami e pretendo abrir uma conta no BBA. Uma duvida ? Será que consigo pedir um cartão logo na abertura da conta ? Pretendo fazer um deposito em uma poupança de US$ 1.000,00.

Outra duvida ? O cartão de credito eles enviam para o Brasil também ?
Este cartão Classic é internacional ?

Obrigado e parabéns pelo post !

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Abr 08, 2015 1:50 pm
Pode pedir o cartão na abertura sim, mas precisa fazer o depósito para garantia do cartão, além do depósito para abertura da conta.

O cartão de débito enviaram, acredito que o crédito enviem também.

Isabelmac Mensagens: 13
Sex Mar 04, 2016 6:25 pm
Eu tenho o Cartão de Crédito Visa Platinum Plus (Unsecured) e estou com dificuldade em comprar em alguns sites, o ZIP nunca dá certo! Principalmente para usar o cartão na Apple Store, dá que o endereço está errado.

No cartão de débito eu uso o endereço da agência, mas não funciona no cartão de crédito:
2600 NW 87th Ave, Ste 20 Doral, FL 33172

Já tentei também o endereço da carta interna que recebi o cartão:
2 South Biscayne Boulevard One Biscayne Tower - Ste 3870
Miami, Florida 33131

mas também não funciona. Liguei no BBA e falam para digitar o meus cinco primeiros números do CEP do Brasil, mas também não funciona.

Faço bastante compras com o Paypal e uso muito o Google Checkout e funciona, porém nos outros sites (direto) nunca consigo! Preciso sempre usar só sites que tem o Paypal.

Alguém me da uma luz, por favor!!!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Mar 04, 2016 7:37 pm
Eu tenho o mesmo problema com o meu cartão do HSBC USA.
O endereço de billing é no Brasil, mas a maioria dos sistemas online nao sabem tratar isso e falha. Infelizmente acho que não tem como.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Qui Jul 21, 2016 4:49 pm
@Isabelmac,

Para pegar o seu cartão Cartão de Crédito Visa Platinum Plus (Unsecured) você precisou SSN?

Alguém que tem conta no BBA conseguiu algum cartão não indo na agencia?

Vendo o site do BBA, vi que o cartão Visa Platinum Plus domestico cobra $25,00 de taxa anual e me dá 4 visitas incluídas no Priority Pass? Mas é um cartão só para usar nos EUA.

Obrigado

Daniel

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Out 13, 2016 3:12 pm
Eu uso o Zip Code da minha casa em Kissimmee, mesmo a correspondência não sendo nos EUA. Sempre da certo pelo menos com cartão de crédito HSBC USA. Tenta usar 34746.

antigo arthur
Ronald3 Mensagens: 277
Dom Out 16, 2016 10:32 am
@dmsGyn3 eu tenho o Platinum Plus sem CD (Unsecured). Não precisou de SSN, pedi o cartão de crédito e recebi aqui no Brasil. Limite $5k, eles consultaram meu CPF aqui no Brasil pelo Salão de Beleza Raquel rsrs

Mas agora eles pararam de emitir. Quem não tem SSN só pode pedir o vinculado ao CD. Indiquei para outras pessoas e foi isso que falaram. A anuidade eu pago $200 mas tenho 2 entradas pelo PriorityPass, como gasto mais de 20k ano, acabo pagando a anuidade com os pontos.

Eu só não teria coragem de pagar anuidade se o cartão não fosse Secured.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio