Cartão de crédito The Ritz-Carlton Rewards Visa Signature

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 07, 2015 7:50 am
Imagem

Site: https://www.theritzcarltonrewardscard.com

Quem conhece ao menos um pouco as instituições financeiras no exterior sabe que os produtos ofertados são muito superiores ao Brasil. Sabe também que paga-se menos por produtos melhores. Por aqui não temos um único cartão de crédito decente associado à uma grande rede hoteleira, mas nos Estados Unidos o cenário é diferente.

O The Ritz-Carlton é a bandeira de alto luxo da Marriott International. Seus hotéis são incríveis, exclusivos e estão localizados em alguns dos destinos mais desejados do mundo.

O cartão de crédito é emitido pelo Chase.

Na ação promocional de adesão o cliente ganha 1 noite de cortesia se gastar US$2.000 nos primeiros três meses em qualquer hotel da rede (tier 1-4).

A taxa de conversão é:
- Hotéis da rede: 5 pontos por US$1.
- Companhias aéreas, locadoras e restaurantes: 2 pontos por US$1.
- Demais locais: 1 ponto por US$1.

Você receberá ainda 10% de pontos extras no Annual Points Premium.

A anuidade custa US$395 para o titular. Os adicionais são gratuitos.

Os melhores benefícios são:
- Upgrade 3 vezes por ano para o The Ritz-Carlton Club Lounge.
- Upgrade para o nível Gold Elite no The Ritz-Carlton Rewards (para manter basta gastar US$10.000 no primeiro ano).
- Upgrade para o nível Platinum Elite no The Ritz-Carlton Rewards ao gastar US$75.000 por ano.
- Acessos às salas vips através do LOUNGE CLUB.
- Sem taxas extras para compras realizadas fora dos Estados Unidos.
- US$100 de crédito no hotel para estadias de 2 noites ou mais.
- US$300 de crédito por ano para gastos em viagens (taxa de bagagem, visto ou upgrades, por exemplo).
- The J.P. Morgan Premier Concierge.

Os benefícios no Visa Signature nos Estados Unidos podem ser vistos aqui: http://www.visasignature.com

É um excelente cartão de crédito para quem se hospeda nos hotéis da rede. Os benefícios são excelentes e fazem a anuidade ser totalmente recompensada. Vale destacar ainda a excelente taxa de conversão.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Se você morasse nos Estados Unidos e fosse um hóspede frequente do The Ritz-Carlton teria esse cartão de crédito?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

trustbr Mensagens: 211
Dom Mar 08, 2015 7:15 am
Eu se morasse nos EUA não tenho certeza se teria esse cartão especificamente, porém, como dito na reportagem, lá há uma infinidade cartões vinculados a redes hoteleiras.
Os benefícios são muito, mas muito melhores que aqui no Brasil.
É uma pena que estejamos tão atrasados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 08, 2015 9:20 am
Esse cartão de crédito é perfeito para quem tem renda alta, viaja muito e fica em hotéis The Ritz-Carlton. É um público bem específico, mas considero os benefícios ótimos.

carloschaves Mensagens: 286
Sex Jul 17, 2015 9:10 pm
Bacana conhecer outros produtos.

VeveMundo Mensagens: 86
Seg Fev 22, 2016 8:19 pm
8-) Meu BFF tem o Chase Visa Sapphire ( sem Co-brand), pois é correntista. So sei que muito me vale a pena quando peco para ee comprar para mim na converssao amigos x dólar.
Dado os pontos das quais fiquei no Ritz Carlton Buckhead Atlanta por meio dele maas sem ser cartão CO Brand.
Nao sei se detalhe important, mas que eu acho muito Cool o card dele é que não é um plástico parecido com os meus. Em volta aos cantos parece metalizado e azul marinho.

obs; reeditei duas vezes pois ele agora me corrigiu... Smente Saphire mas com descontos e /ou points no RC.

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Fev 23, 2016 1:21 am
@vevemundo,

Se você está se referindo ao Chase Sapphire Preferred, se não é o melhor, com certeza é top3 entre os viajantes norte-americanos.

VeveMundo Mensagens: 86
Qua Fev 24, 2016 2:26 pm
:clap eeeee então to no sucesso!
Pois vivo pedindo para negociar comigo os pontos x real x dólar. Para ajudar a amiga aqui e aproveito boa estadia! Ritz Carlton tinha serviço até the shuttle para alguns lugares próximos dai dispensava Taxi! o sheraton cumberland também tinha shuttle mas os pontos usados foi do SPG era um outro cartão. Não lembro qual usado mas não era do chase.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 07, 2020 9:40 am
Pelo que eu entendi esse cartão virou Visa Infinite: https://creditcards.chase.com/marriott/cardmember/ritz-carlton" onclick="window.open(this.href);return false;

6X POINTS per $1 spent at over 7,000 hotels participating in Marriott Bonvoy

3X POINTS for every $1 on dining, car rentals and airline purchases

2X POINTS per $1 spent on all other purchases

Additional Benefits Include:
Earn a Free Night Certificate every year after account anniversary, valid for one night stay at a property with a redemption level up to 50,000 points
$0 foreign transaction fees
Automatic Gold Elite status, receive automatic Gold Elite Status each account anniversary year as a Cardmember
15 Elite Night Credits each calendar year





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio