Cartão de crédito HSBC Premier World Elite Mastercard

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Qui Jun 15, 2017 10:48 pm
Pessoal, fui fazer a proposta de abertura em Jersey, mas no final do processo uma constatação desanimadora: tem que enviar as cópias dos docs autenticadas e traduzidas oficialmente, pelo que entendi. Uma burocra infernal, resumindo. Acho que vou desistir de Jersey.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Mar 28, 2018 3:56 pm
O controle de contas entre países do HSBC parece ser de "bagunçado" a "não-existente".

Eu estou num Limbo com minha conta dos Estados Unidos.
Minha checking foi encerrada por engano(!) pelo HSBC e desde então só tenho savings e credit com eles, há mais de 2 anos e nunca me cobraram nada, mesmo depois do fechamento do HSBC BR.

Eu já tenho Premier na França há mais de 1 ano e hoje resolvi pedir o upgrade do meu cartão MC World dos US pro World Elite e me informaram que lá minha conta não está linkada com a da FR e que precisaria fazer o processo de abertura do zero para poder pedir o upgrade.

Estou pensando em ir direto a alguma agencia e abrir novamente a conta Premier para pedir o Elite, mas considerando tb UK e Canada ao invés dos EUA.

Os beneficios parecem ser similares. Alguém já tentou abrir conta premier assim, simplemente indo a agencia de outro país e conseguiu resolver na hora?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio