Como abrir uma conta corrente no Bank of America (BofA)

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Beethoven Mensagens: 448
Seg Ago 28, 2017 11:57 pm
A não ser o BBA não conheço banco que aceite endereço do Brasil direto. Mas use o do hotel depois de uns dias troque para o do Brasil. Em varios bancos isso é possivel.
O Wells Fargo que fomos foi o 2434 E Colonial DR. Veja no Google. Mas Orlando tem varios e creio que a politica é a mesma.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Ago 29, 2017 12:29 am
Abre com o endereço do hotel e depois volta na agência e pede pra trocar? Quanto tempo is depois pede essa troca? É via agência? Site?

Abraços.

Beethoven Mensagens: 448
Ter Ago 29, 2017 9:12 am
Não sei se tem um tempo minimo,mas foi dois dias depois. Nem pedirem comprovante, foi verbalmente mesmo. O Cartão chegou no hotel, mas com o novo endereço, creio ser possivel pedir um segunda via.

ETL81 Mensagens: 24
Dom Out 01, 2017 8:15 pm
Pessoal, gostaria de compartilhar uma informação que pode ser útil para outras pessoas.
Estava pensando em abrir uma conta em algum banco nos Estados Unidos, mas sempre ficava com o pé atrás porque não sabia das implicações para com o fisco Americano, especialmente quanto às saving accounts ou mesmo checking accounts que pagam juros (diversos bancos americanos possuem).
Depois de fazer algumas pesquisas e analisar, SUPERFICIALMENTE, o "U.S. Tax Guide for Aliens", Publication 519, do IRS Americano (https://www.irs.gov/forms-pubs/about-publication-519" onclick="window.open(this.href);return false;), mais especificamente a página 14, constatei que, ao que parece, a remuneração de saving e checking accounts não precisa ser declarada pelos estrangeiros não residentes.
Essa página do IRS (https://www.irs.gov/individuals/international-taxpayers/certain-types-of-nontaxable-interest-income" onclick="window.open(this.href);return false;), ao que parece, corrobora o entendimento.
Resumindo, entendi que, se você é estrangeiro e não residente, não precisaria declarar rendimento advindo dessas contas, devendo preencher, apenas, aquele formulário W-8BEN, declarando que é estrangeiro, formulário este que, ao que parece, é preenchido no ato de abertura da conta e deve ser renovado a cada 3 anos.
Enfim, essas foram as conclusões a que cheguei, após uma análise rápida, superficial, e com nível de inglês abaixo do que seria ideal para esse fim, rs , dos documentos que mencionei, e gostaria de ouvir as opiniões de vocês.
Se alguém tiver mais informações ou chegar a outra conclusão, por favor, compartilhe.
Abs

aljjspam Mensagens: 8
Sex Out 20, 2017 4:36 pm
Beethoven escreveu:@ETL81,

Estive recentemente nos EUA e fomos à uma Agencia do Bank Of America, pois um amigo que estava comigo queria abrir conta lá. Particularmente prefiro o BBA no qual tenho conta à algum tempo. Porém eles etão pedindo endereço nos EUA comprovado. Me parece que isso é recente pois fomos ao CitiBank e foi o mesmo papo.
A abertura continua simples, mas veio essa nova agora.
Em Orlando tem várias agencias, basta procurar no Google. Fomos nessa = 4725 S Kirkman Rd. Ou seja se não tiver endereço comprovado nos EUA nem vá nessa ai. Levamos porta na cara.
Ai fomos ao Wells Fargo e conseguimos abrir a conta. Mesmas condições de manutenção do Bank Of America. 1.500 dolares, isenta da taxa. Lá você ainda pode fazer cartão de credito Secured e meu colega pediu um. A Manutenção do Cartão é de 25US por ano. Em alguns dias os cartões chegaram no Brasil e sem taxas.
Com relação a Imposto, não creio que valores para viagens gerem problemas.
To em Orlando. Qual a agência que abriu?

To pensando em pagar pra UPS ou FedEx pra ter um endereço aqui.
Assim posso até mandar algo que queira quando chegar outra vez

É diferente de P.O box. Que muitos lugares não aceitam enviar.

henriqu2910415162 Mensagens: 1
Qui Nov 23, 2017 3:46 pm
Prezados, boa tarde!

Eu estou querendo ir aos EUA para abrir uma conta neste banco, e possuo uma dúvida e gostaria de saber se podem saná-la.

Caso eu consiga abrir uma conta, consigo fazer transferências desta conta aberta para qualquer lugar e conta do mundo, possivelmente estas contas fora não estarem em meu nome?

E há limites para este tipo de transferência?

Caso alguém saiba, agradeceria demais a resposta.

Att

Henrique

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 23, 2017 3:52 pm
Deve poder, mas certamente custarão alguma coisa...

Teria que ver a tabela de tarifas do banco...

Abraços.

NegaoViajante Mensagens: 55
Dom Nov 26, 2017 11:03 am
Galera,

So confirmando o que andam comentando sobre abertura de contas nos EUA, estive em Chicago essa semana da Black Friday, e pra abrir uma conta na terra do Tio Sam ta mesmo mais chato.

Além do passaporte e de um segundo documento de identificação (CNH serve), estão mesmo exigindo um comprovante de utility bill no seu nome com endereço americano. Fui no Citi, no Bank of America e em duas Credit Unions pra perguntar. Mesma coisa!

E certos casos se não tiver SSN ou ITIN tbm não aceitam abrir.

Contudo, consegui aplicar pra mais um Cartão de Credito e foi aprovado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 26, 2017 11:15 am
Qual cartão???

Abraços.

NegaoViajante Mensagens: 55
Dom Nov 26, 2017 11:21 am
@alexandrerj

Foi o Travel rewards do Bank of America. Eu já tinha o Bankamericard.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio