Como abrir uma conta corrente no Bank of America (BofA)

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
eillian Mensagens: 3
Ter Fev 25, 2020 8:27 am
@chute parece que tentamos o mesmo método, mas para esse Tunnelbear nunca funciona. Depois de pesquisar, descobri que isso só protege a conta e, quando a autenticação expira, ele pergunta novamente!

calheira Mensagens: 481
Ter Fev 25, 2020 10:14 am
Então, após abertura não tem como alterar o número para o Br, logo terei de manter um chip/número americano para verificações ou quando trocar/formatar o celular?


Sent from my iPad using Tapatalk

leomarques Mensagens: 6
Qua Fev 26, 2020 11:01 am
@eillian Tunnelbear nessa caso não funciona. O Google Voice pega o número do chip fisico para atrelar ao numero do Google Voice independente da localização que vc esteja.

@calheira o BofA não permite número Brasileiro, infelizmente. Por isso deverá ter um número americano. E não é somente na troca/formatação do celular que eles estão pedindo a validação do SMS Token. Comigo pedem quase sempre. Você pode desligar essa validação de SMS Token na parte de segurança do internet banking deles, mas eu não recomendo.

Abs

Raf2012 Mensagens: 293
Ter Mar 17, 2020 3:31 pm
Tem como receber os cartões em endereço brasileiro, usava um serviço de redirecionamento queriatanto.com mas eles estão proibidos de enviar documentos de banco. E agora já estou no Brasil e não pretendo ir nos EUA tão cedo. Como receber esses cartões? Tem como solicitar para o Brasil? Tanto débito quanto crédito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Beethoven Mensagens: 448
Ter Mar 17, 2020 3:50 pm
Sim para débito e não para crédito. Débito tem uma taxa de 15 dólares para envio ao exterior.

TLT123 Mensagens: 48
Sex Mar 20, 2020 10:46 am
Pessoal, qual é o jeito mais fácil e barato de transferir de lá para o Brasil?

Tentei o Transferwise, mas deu erro na hora de fazer a ligação ACH. Coloquei o código e deu um erro dizendo que a conta está bloqueada. Mas acesso o app e IB sem problemas.

Alguém já tentou wire e remessa online para isso? Obrigado.

Beethoven Mensagens: 448
Sex Mar 20, 2020 11:17 am
Dependendo do valor saco no caixa eletrônico. BB é.o mais em conta.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 20, 2020 4:26 pm
Eu sempre mando pelo Transferwise.

Nem sempre é a cotação mais barata, mas é a mais simples e que não cobram taxa para recebimento lá (ACH).

Entrar por Wire é bucha.

wowzera Mensagens: 568
Sex Mar 20, 2020 4:27 pm
Acho que o que ele quer é repatriar os dólares que está lá. Não?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 20, 2020 4:58 pm
Verdade!

Eu já fiz Transferwise da minha conta de Portugal para a do Brasil sem problemas também, mas nunca fiz dos EUA para o Brasil.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio