Transferência internacional com as melhores taxas e Cartão Pré-pago na Europa

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Mai 28, 2018 11:59 am
@matrix554

Realmente. Via Transferwise, somente para a conta EURO aceita.
Mas, e no Remessa OnLine? Alguém já tentou enviar para a conta interna em outras moedas, diretamente?

isopor Mensagens: 178
Seg Mai 28, 2018 1:57 pm
Isso. Também pode dar certo com algum outro serviço, como o Paysera.

NAKANO Mensagens: 21
Ter Jun 12, 2018 11:12 pm
Abri minha conta no LeuPay, fiz a verificação, solicitei os cartões (estou aguardando chegar), fiz uma transferencia pelo Mobile do Santander para o LeuPay sem problemas. O Swift que utilizei foi INTFBGSFXXX, banco INTERCARD FINANCE AD, cidade SOFIA, país BULGARIA e o código IBAN da conta (fornecido pelo LeuPay). Fiz em GBP no comecinho da manha e o valor chegou lá 4 horas depois sem problemas.

fsorf9 Mensagens: 36
Ter Jun 26, 2018 9:12 am
Pessoal, meu cartão de EURO chegou.
Já coloquei dinheiro na conta.
Vou testar o cartão aqui no Brasil em algumas compras. Minha dúvida é: aviso que é crédito ou débito?
Tenho visto informações contraditórias.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Ter Jun 26, 2018 9:24 am
@fsorf9,

Quando testei o cartão no Brasil, numa Lojas Americanas, pedi pra passar no débito. Deu modo inválido. Depois tentamos no crédito. Aí passou liso...

netshen Mensagens: 37
Ter Jun 26, 2018 10:19 am
Galera,

Tenho uma conta no N26 aberta e no Leupay. O primeiro é superior pois usa a cotação do Transferwise ate para converter o euro em outras moedas (como o dólar que usei nos EUA este més).

Porém eles estão agora cobrando comprovante de endereço no nome do titular da conta. Como eu não tinha (usei o end de um amigo só), eles cancelaram a minha conta. Porem eu tinha um resto de grana la que não gastei das minhas viagens. Agora estou tentando contato por email com eles para reaver a grana ao menos…

Uma pena terem cancelado, pq acaba sendo uma alternativa muito boa ao Leupay que ja é excelente em comparação a fazer cambio no BR com VTM ou ate especie…

Só um relato p contribuir com o tópico …

fsorf9 Mensagens: 36
Qui Jun 28, 2018 9:55 am
@jamesbond Eu testei ontem nas Lojas Americanas aqui no Centro do Rio e realmente, débito deu modo inválido. Aí passou no crédito. E achei a cotação bem interessante. Fiz uma compra de 6,99 e me cobram 1,62 euros.
Justo.

valerioFdV Mensagens: 31
Sex Jun 29, 2018 12:35 am
@NAKANO

Se usar o Transferwise VC consegue uma cotação melhor que pelo Santander ou qq outro banco, e tb não vai precisar informar Swift.

Apenas gere o boleto TW e informe o IBAN. Transfira em euros depois envie pra sua conta em GBP se preferir.

No meu caso criei contas em USD e Euros, mas vou ficar movimentando apenas em euros pq mesmo q eu use o cartão em Londres ou outro país o Leupay faz a conversão.

NAKANO Mensagens: 21
Sáb Jun 30, 2018 1:14 am
@valerioFdV
Obrigado pela dica!

lordjust Mensagens: 14
Dom Ago 12, 2018 10:25 am
Recebi o cartão do Leupay pelo correio, mas não o pin pra usá-lo. Mandei um e-mail pro suporte e a resposta foi horrível: "We kindly ask you to restart your device and make sure you are able to receive text messages. Please be advised that we have made some technical adjustments, so we kindly ask you to try again to receive a message."

Alguém teve problema parecido? Como faço pra solicitar o envio do PIN?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio