@matrix554
Realmente. Via Transferwise, somente para a conta EURO aceita.
Mas, e no Remessa OnLine? Alguém já tentou enviar para a conta interna em outras moedas, diretamente?
Transferência internacional com as melhores taxas e Cartão Pré-pago na Europa
- NAKANO Mensagens: 21
Abri minha conta no LeuPay, fiz a verificação, solicitei os cartões (estou aguardando chegar), fiz uma transferencia pelo Mobile do Santander para o LeuPay sem problemas. O Swift que utilizei foi INTFBGSFXXX, banco INTERCARD FINANCE AD, cidade SOFIA, país BULGARIA e o código IBAN da conta (fornecido pelo LeuPay). Fiz em GBP no comecinho da manha e o valor chegou lá 4 horas depois sem problemas.
- fsorf9 Mensagens: 36
Pessoal, meu cartão de EURO chegou.
Já coloquei dinheiro na conta.
Vou testar o cartão aqui no Brasil em algumas compras. Minha dúvida é: aviso que é crédito ou débito?
Tenho visto informações contraditórias.
Já coloquei dinheiro na conta.
Vou testar o cartão aqui no Brasil em algumas compras. Minha dúvida é: aviso que é crédito ou débito?
Tenho visto informações contraditórias.
- jamesbond Mensagens: 212
@fsorf9,
Quando testei o cartão no Brasil, numa Lojas Americanas, pedi pra passar no débito. Deu modo inválido. Depois tentamos no crédito. Aí passou liso...
Quando testei o cartão no Brasil, numa Lojas Americanas, pedi pra passar no débito. Deu modo inválido. Depois tentamos no crédito. Aí passou liso...
- netshen Mensagens: 37
Galera,
Tenho uma conta no N26 aberta e no Leupay. O primeiro é superior pois usa a cotação do Transferwise ate para converter o euro em outras moedas (como o dólar que usei nos EUA este més).
Porém eles estão agora cobrando comprovante de endereço no nome do titular da conta. Como eu não tinha (usei o end de um amigo só), eles cancelaram a minha conta. Porem eu tinha um resto de grana la que não gastei das minhas viagens. Agora estou tentando contato por email com eles para reaver a grana ao menos…
Uma pena terem cancelado, pq acaba sendo uma alternativa muito boa ao Leupay que ja é excelente em comparação a fazer cambio no BR com VTM ou ate especie…
Só um relato p contribuir com o tópico …
Tenho uma conta no N26 aberta e no Leupay. O primeiro é superior pois usa a cotação do Transferwise ate para converter o euro em outras moedas (como o dólar que usei nos EUA este més).
Porém eles estão agora cobrando comprovante de endereço no nome do titular da conta. Como eu não tinha (usei o end de um amigo só), eles cancelaram a minha conta. Porem eu tinha um resto de grana la que não gastei das minhas viagens. Agora estou tentando contato por email com eles para reaver a grana ao menos…
Uma pena terem cancelado, pq acaba sendo uma alternativa muito boa ao Leupay que ja é excelente em comparação a fazer cambio no BR com VTM ou ate especie…
Só um relato p contribuir com o tópico …
- fsorf9 Mensagens: 36
@jamesbond Eu testei ontem nas Lojas Americanas aqui no Centro do Rio e realmente, débito deu modo inválido. Aí passou no crédito. E achei a cotação bem interessante. Fiz uma compra de 6,99 e me cobram 1,62 euros.
Justo.
Justo.
- valerioFdV Mensagens: 31
@NAKANO
Se usar o Transferwise VC consegue uma cotação melhor que pelo Santander ou qq outro banco, e tb não vai precisar informar Swift.
Apenas gere o boleto TW e informe o IBAN. Transfira em euros depois envie pra sua conta em GBP se preferir.
No meu caso criei contas em USD e Euros, mas vou ficar movimentando apenas em euros pq mesmo q eu use o cartão em Londres ou outro país o Leupay faz a conversão.
Se usar o Transferwise VC consegue uma cotação melhor que pelo Santander ou qq outro banco, e tb não vai precisar informar Swift.
Apenas gere o boleto TW e informe o IBAN. Transfira em euros depois envie pra sua conta em GBP se preferir.
No meu caso criei contas em USD e Euros, mas vou ficar movimentando apenas em euros pq mesmo q eu use o cartão em Londres ou outro país o Leupay faz a conversão.
- lordjust Mensagens: 14
Recebi o cartão do Leupay pelo correio, mas não o pin pra usá-lo. Mandei um e-mail pro suporte e a resposta foi horrível: "We kindly ask you to restart your device and make sure you are able to receive text messages. Please be advised that we have made some technical adjustments, so we kindly ask you to try again to receive a message."
Alguém teve problema parecido? Como faço pra solicitar o envio do PIN?
Alguém teve problema parecido? Como faço pra solicitar o envio do PIN?
Booking.com
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes