Transferência internacional com as melhores taxas e Cartão Pré-pago na Europa

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
matrix554 Mensagens: 194
Qua Jul 19, 2017 10:40 am
Bom dia pessoal,

Como vou viajar em breve para a Europa, eu estava pesquisando uma forma de levar cartão e fugir do IOF.
Vou postar aqui, para quem sabe ajudar mais alguém que esteja interessado nisso.

Até agora as melhores opções que encontrei foi o cartão da Leupay e fazer a transferência pela TransferWise.

Para abrir uma conta Leupay e receber o cartão é bem simples:
- Acesse o site http://www.leupay.eu e crie uma conta.
- Depois você seguirá alguns passos para verificar a conta (fazer upload de um comprovante de endereço e um documento com foto)
- Após isso eles vão te enviar um cartão pré-pago da Mastercard e você terá uma conta com IBAN para transferir dinheiro para ela.

Eles possuem várias opções de moedas para você abrir a conta (Euros, Dólares, Libras, e etc.), você pode abrir uma conta de cada moeda, e solicitar cartão para cada moeda. O primeiro cartão de cada moeda é grátis.
Com o cartão é possível fazer pagamento pela internet, nas lojas físicas e também sacar dinheiro.

Depois de feito isso, é necessário transferir dinheiro para sua conta. Como os bancos cobram uma taxa enorme para fazer transferência internacional, eu procurei outras opções e encontrei a TransferWise e a Remessa Online, pelos meus testes a taxa da TransferWise foi melhor.

Para fazer a transferência:
Crie uma conta no site deles.
Entrando pelo link abaixo, transferência até R$ 2.000 é gratuita:
https://Transferwise.com/u/rodrigom262

- Vá em Enviar Dinheiro
- Coloque o valor que você gostaria de enviar. Ele já irá te mostrar a taxa e a conversão.
Eu transferi de reais para euros e nesse caso eles garantem o valor do câmbio por 72 horas.

- Depois coloque os dados para quem você quer enviar o dinheiro.
- E no final, o site irá gerar um boleto em reais para você pagar a transferência.

Eu paguei o boleto na segunda, e na quarta o dinheiro já estava na minha conta do Leupay.

Como transferência até R$ 2.000 é gratuita por esse link que passei, é uma boa forma para testar o sistema e economizar.
Teoricamente o desconto é apenas para a primeira transferência, mas eu fiz duas sem cobrança de taxas, então não sei.

Se alguém ficar com alguma dúvida, é só perguntar que eu tento tirar.
Não sou funcionário de nenhuma dessas empresas, e achei essas opções procurando na internet.

Como o Falando de Viagem já me ajudou muito, resolvi compartilhar.

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Naldis Mensagens: 320
Qua Jul 19, 2017 4:17 pm
@matrix554 abri uma conta de Euro e Dólar nesse Leupay.
Mas, o IBAN só aparece após confirmar o recebimento dos cartões, né?

Desde já agradeço pelas dicas.
Abs!

matrix554 Mensagens: 194
Qua Jul 19, 2017 4:22 pm
Isso mesmo. Eles só liberam o IBAN após passar por toda a verificação.

Naldis Mensagens: 320
Qua Jul 19, 2017 5:19 pm
@matrix554 Show! Muito obrigado, Matrix.

Quanto à transferência de grana, você faz pelo TW né? Aí caindo o crédito na conta, pode-se utilizar o cartão normalmente, né?

matrix554 Mensagens: 194
Qui Jul 20, 2017 8:21 am
@Naldis Sim, faço pela TW. Como vou viajar só em Setembro, eu fiz uma compra na padaria perto de casa, e paguei com o cartão da Leupay para testar.

Tirando a cara de espanto da moça pela máquina da Cielo perguntar se iria cobrar em reais ou libras, ele funcionou normalmente, kkkk

Naldis Mensagens: 320
Qui Jul 20, 2017 10:20 am
ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha

zpqna Mensagens: 50
Qui Jul 20, 2017 10:47 am
confiável? parece bom demais para ser verdade...

matrix554 Mensagens: 194
Qui Jul 20, 2017 10:55 am
Eu confio, desconfiando, rsrsrs

Até agora pra mim funcionou. Li vários relatos na internet de ter funcionado também, então resolvi arriscar.

zpqna Mensagens: 50
Qui Jul 20, 2017 11:25 am
pedi também, confiando desconfiando! valeu pela dica!

Naldis Mensagens: 320
Qui Jul 20, 2017 12:39 pm
@zpqna É bom começar com pequenas quantias e ver se é viável e funcional.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio