Cartão AdvCash

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
adri255441 Mensagens: 7
Dom Out 15, 2017 9:09 pm
eu perguntei pra eles a resposta foi que eles não sabem se vão manter os cartões de todos até a data de validade ou se vão cancelar os cartões das pessoas que residem fora da UE ( aconteceu isso com a Neteller e Skrill mesmo dentro da validade eles cancelaram todos os cartões das pessoas que moram fora da UE eu tinha cartão de ambos e foram cancelados no final do ano passado) fui verificar agora e ate a Wirex parou de emitir cartões pra não residentes da UE até a XAPO e outras carteiras virtuais e carteira de bitcoins pararam de emitir cartão pra não residentes da Europa ficou difícil agora obter cartões dessas Carteiras isso se deve a nova lei que entrou em vigor no dia 01/01/2017 na União Europeia a unica opção pra quem mexe com isso é abrir conta em algum banco da Europa e transferir da carteira direto pra Conta.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Out 15, 2017 9:14 pm
Tenta o Leupay (http://www.leupay.eu), ainda estão emitindo cartões para o Brasil.

adri255441 Mensagens: 7
Dom Out 15, 2017 9:15 pm
GeraldoRezende essa LeuPay é confiável ? você usa ?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Out 15, 2017 9:19 pm
@adriano28788 ainda não usei, peguei a recomendação dele aqui no forum.
Pedi meu cartão semana passada, estou esperando chegar para testar.

adri255441 Mensagens: 7
Dom Out 15, 2017 9:26 pm
esse LeuPay é tipo a payoneer não é ? vou fazer o cadastro é a ultima opção que me sobrou pra sacar meus fundos da Skrill gostei desse cartão deles tem Contactless, cara você me salvou to desde ontem revirando a internet tentando achar alguma E-wallet que envia cartão pro Brasil kkkkkk
Obrigado ai pela indicação espero não ter problemas, to pesquisando aqui e não vi nenhuma reclamação só comentários bons sobre LeuPay.

kixkix Mensagens: 34
Dom Out 15, 2017 9:33 pm
Também já pedi meu cartão leupay. Espero que seja confiável. Quando chegar vou pesquisar e testo.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Out 15, 2017 9:39 pm
Vamos testar e depois criar um tópico sobre ele com a avaliação e opniões.

adri255441 Mensagens: 7
Dom Out 15, 2017 9:48 pm
quando você receber o cartão só criar um tópico ai avisa aqui que a gente vai trocando informações lá.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Out 15, 2017 9:57 pm
Noticia no site do ADV Cash:

09 October 2017
Important Advanced Cash Card Program Update

We regret to inform you that starting today due to recent Mastercard policy changes Wave Crest Holdings, our card provider, is unable to offer plastic and virtual cards to users in countries outside the European Economic Area (EEA).

At the moment, we do not issue new Advanced Cash cards to countries outside the EEA/SEPA zone.

Existing cards issued to non-EEA countries will remain active for 90 more days, after which they will be blocked.

We are working to keep offering our cards to countries where we have the most users despite these policy changes. We will be able to tell you more about this at a later stage.

We apologise for any possible inconvenience in this regard.

adri255441 Mensagens: 7
Dom Out 15, 2017 10:12 pm
até onde li um tempo atras isso foi devido a um problema da Mastercard x União Europeia a Mastercard não repassava as informações de quem possuía e como e onde as pessoas usavam os cartões Mastercard emitidos na UE a Mastercard disse que era impossível saber quem possuía de qual pais e onde usavam os cartões Mastercard emitidos na UE porque disse que cada país tem suas regras de privacidade que so conseguia repassar essas informações de residentes da UE e não de fora dela com isso a UE ameaçou ''bloquear'' a Mastercard até que eles resolvessem com isso a Bandeira e a UE entraram em um acordo e fizeram uma lei que foi permitir somente emissões de cartões para quem reside na UE mas isso só afeta as E-Wallets e não os bancos, e são poucas as E-wallet que trabalham com Visa ate agora só conheço a Entropay e essa LeuPay mas Entropay só emite cartões virtuais. Agora porque a Visa não tem o mesmo problema da Mastercard não sei deve ser que o sistema da Visa seja diferente e conseguem repassar as informações que as autoridades pedem, pode ver que na Leupay eles mostram o Mastercard e Visa mas quando detectam que o IP é do Brasil só liberam o Visa.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio