Cartão AdvCash

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
davidcheberle Mensagens: 3
Qua Ago 02, 2017 10:12 am
Prezados, bom dia!

Queria dar uma dica pra vocês sobre um cartão excelente para quem, como eu, tem algumas despesas no exterior. Ele se chama AdvCash.

Comecei a usar esse cartão há uns 2 anos, já que foi a maneira mais barata que encontrei para transferir dinheiro para fora e evitar o IOF. Nessa época, para utilizá-lo era necessário comprar bitcoins no Brasil, transferir os bitcoins para a conta do AdvCash e logo depois transformá-lo em dólares.

O que ficou interessante agora é que você consegue agora transferir a grana sem fazer o esquema do bitcoin, apenas transferindo dinheiro para uma conta no Brasil (eles cobram 1,95% se não me engano de taxa). Acho que essa mudança faz um mês mais ou menos.

Sei que não fica tao barato quanto a dica que vocês deram sobre o BB Americas (que paga só 0,38% de IOF), mas como ainda não consegui abrir minha conta lá, achei uma opção bem valida. Por exemplo fiz uma transferência hoje de BRL 10.198, para receber BRL 10.000 la no AdvCash e que converteu em USD 3.160. Ou seja, deu uma taxa final de 3,22 o que eu acho bem competitivo.

Queria deixar claro que não tenho nenhuma relação com essa empresa, mas queria aproveitar essa oportunidade de compartilhar isso com vocês, já que sempre pego muita informação e dicas com vocês aqui do fórum.

Se alguém já usou ou usa esse cartão, ficaria muito feliz em escutar as experiencias e se vocês tem alguma dica adicional.

Abraco,

David

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Ago 03, 2017 8:57 am
Não conhecia. Impressionante como há dezenas de soluções do gênero.

caducatem Mensagens: 245
Qua Ago 09, 2017 3:12 pm
mais alguem ja usou? ainda to pensando no remessaonline ou Transferwise e TDBank

davidcheberle Mensagens: 3
Qua Ago 09, 2017 11:19 pm
Só pra deixar o post mais completo, abaixo a foto do cartao (ja esta bem judiado rsrs) e um screenshot dos custos. Nao aparece ai mas se fizer compras na moeda do cartao (USD ou EUR) nao tem taxa, mas se fizer compras em outra moeda tem uma taxa de 2,95% (cambio).

Imagem

Imagem

davidcheberle Mensagens: 3
Qui Ago 10, 2017 12:46 am
Putz nao estao aparecendo as imagens. Alguem sabe como fazer?

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qui Ago 10, 2017 4:49 pm
Eu também tenho. Peguei pois poderia converter Bitcoins em USD.

Já usei mas agora tenho utilizado mais BB Americas...

GeraldoRezende Mensagens: 250
Sex Ago 11, 2017 7:04 pm
Lembrando que o cartão tem validade de 3 anos.

adri255441 Mensagens: 7
Dom Out 15, 2017 1:14 pm
Atualizando: AdvCash assim como a Neteller, Skrill e outras E-Wallets nenhuma está emitindo mais cartões para não residentes da UE ou seja só quem mora na UE poderá solicitar esses cartões a unica que sobrou que ainda emite cartões para todos é a Wirex.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Out 15, 2017 8:52 pm
Não sabia que o ADV Cash tinha parado de emitir cartões para o Brasil.
Quem já tem será se quando o cartão expirar eles irão emitir novos?

Outra opção que ainda envia para o Brasil é o Leupay.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio