Revolut - A alternativa definitiva a contas no exterior?

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Ago 23, 2017 12:48 pm
Hoje descobri um serviço muito bacana - O Revolut.

https://revolut.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Através do aplicativo é possivel solicitar uma espécie de conta corrente em multiplas moedas, com a vantagem arrasadora de ser possível converter moedas com a TAXA COMERCIAL REAL :o , uma coisa praticamente impensável.

O cartão físico me custou 6 euros, mas poderia ter somente ficado com o Virtual de graça.
É possível enviar dinheiro para diversos países, inclusive para o Brasil.

O carregamento não pode ser feito em reais, mas da pra fazer uma dobradinha com o TransferWise, pois você ganha um numero de conta no Reino Unido, sem precisar de comprovante de endereço.

Alguém aí no Brasil pode testar e dar o feedback? :D

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 23, 2017 3:34 pm
Interessante e também nunca ouvi falar! Vamos ver se alguém conhece...

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Ago 23, 2017 5:49 pm
@emerzon,

Depois de baixado o aplicativo não deixa se cadastrar. Avisa que o REVOLUT estará disponível no Brasil em breve...

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Ago 23, 2017 6:29 pm
Bem, a título de teste, e usando meu número de Edinburgh-UK, me cadastrei.
Mas pediu endereço! Sendo assim, como não estou fisicamente em Edinburgh, não vou receber o cartão físico...
O aplicativo disse que já estão trabalhando para ativar o suporte ao Brasil...
Testei também com um número de Orlando, FL, e também avisou que ainda não está nos Estados Unidos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Ago 23, 2017 8:01 pm
Fiz o pedido (12 pounds) para entregar na casa da minha irmã, em Londres. Quando receber, posto aqui.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 24, 2017 6:49 am
@emerzon é mais uma boa descoberta!!!!

A entrega do cartão físico precisou ser assinada pelo titular da conta?

soares Mensagens: 504
Qui Ago 24, 2017 10:19 am
Entrei pelo site da mastercard.com e não encontrei nada.
Mas encontrei essa matéria aqui traduzida pelo google em outra pesquisa:
http://www.businessinsider.com/fintech-revolut-raises-atm-fees-waits-mastercard-licence-2016-12?r=UK&IR=T" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Ago 24, 2017 12:31 pm
@LMBJR: Estou aguardando ele ser entregue ainda. Aqui sempre entregaram os cartões em minha caixa de correios.

caducatem Mensagens: 245
Qui Ago 24, 2017 12:59 pm
Boa amigo...
vamos aocmpanhar pois pagar iof e taxas dos bancos pra remessas e inviavel...

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qui Ago 24, 2017 6:06 pm
@emerzon,

Você citou o TransferWise... Para transferir utilizando o TransferWise não é permitido mandar para Empresas. Você enviou de uma conta fora do Brasil?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio