Revolut - A alternativa definitiva a contas no exterior?

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
brunorodrigues Mensagens: 17
Sex Dez 29, 2017 5:12 pm
Gaspinha escreveu:Bruno,
Vc enviou cópia do seu imposto de renda?
Não. Somente foto do RG e Comprovante de Residência.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 30, 2017 8:00 pm
Quais seriam as provas de residência aceitas pelo Revolut?

brunorodrigues Mensagens: 17
Ter Jan 02, 2018 8:53 am
Se seguir o padrão das outras carteiras online, qualquer conta de consumo (água, luz, telefone, internet...)

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jan 02, 2018 11:06 am
Eu não precisei enviar nenhum comprovante de endereço.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 02, 2018 11:05 pm
Pergunto pois sou dono de alguns imóveis mas não resido lá fora. Essa fintech pode ser uma boa alternativa caso o atual banco deixe de ser apropriado para meu perfil.

luanaso3042815220 Mensagens: 1
Ter Abr 10, 2018 11:40 pm
@emerzon

Qual cartão de crédito dos EUA vc usa?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mai 02, 2018 3:39 pm
A Revolut adicionou recentemente a opção de compra de criptomoedas:
https://www.revolut.com/br/cryptocurrency" onclick="window.open(this.href);return false;

Gaspinha Mensagens: 284
Qui Mai 03, 2018 1:53 pm
Emerzon, preciso de um help.
Meu caso é dólar americano para euro.
Baixei app do Revolution e agora vou partir para a verificação.
Estou morando na Espanha com um visto de residente.
O problema é que ainda nao tenho residencia fixa......
Vc disse que entregam o cartão na sua caixa do correio, mas vc tem endereço fixo, certo?
Vc acha que posso colocar o endereço de uma caixa postal dos Correios para entrega do cartão fisico?
Desde já agradeço.

Joao88ETH Mensagens: 3
Sáb Nov 03, 2018 11:22 am
Bem, você tem várias opções. O primeiro é Payoneer, desde que você tenha um cartão de crédito com o qual você pode fazer pagamentos. O PayPal também é uma boa opção, já que existem várias lojas que aceitam este sistema. Em alguns países eles aceitam cartão de crédito do Paypal (ou você pode pagar em lojas associadas). É uma questão de rever.

Uma opção que também gosto é do Skrill, já que seu sistema é bastante robusto e estável. Você tem um cartão de crédito para vários países e tudo depende se você o aceita ou não no país de destino.

Ultimamente, há empresas que aceitam pagamentos em bitcoin (ou muitas outras criptomoedas). O pagamento é feito diretamente de um aplicativo. Isso funcionou para muitas pessoas. Olymp trade

É uma questão de ver qual é a alternativa que melhor se adapta ao seu conforto. Felizmente, o pagamento eletrônico é uma boa opção hoje. Espero que esta informação ajude você. :D :D





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio