LeoPay altera suas regras e cancela todas as contas de brasileiros

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
dmsGyn3 Mensagens: 77
Qua Out 24, 2018 11:17 am
Algumas dicas sobre o que fazer:

https://www.neoage.com.br/2018/10/leupay-leopay-recuperar-dinheiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;

gelsons2113114347 Mensagens: 9
Qua Out 24, 2018 3:01 pm
Pessoal, com a liberação do cartão eu consegui transferir meu dinheiro pra o a conta que tenho no Revolut, pois lá eu posso fazer depositos em cartão! Assim usei o cartão do LeoPay no Revolut e fiz um "top up" como eles chamam. Funcionou pois para todos os efeitos foi uma compra online usando o cartão!

Pra quem ta sem opcoes de transferencia eu sugiro usar o cartão de debito. Voces podem fazer um saque em ATMs da Master (pagando taxas, mas enfim...) ou comprar produtos online/reservar passagens, ou usar um banco como o Revolut que aceita depositos em cartão! pensando bem, em teoria seria possivel até usar o Transferwise pra mandar o dinheiro pra outro banco e pagar com o cartão LeoPay.

Se quiserem abrir conta no Revolut e ajudar o amigo aqui, podem usar meu link: https://revolut.com
Se não quiserem usar o link comissionado, tudo bem. Basta procurar por Revolut no google. Detalhe: tem que ter um telefone da comunicade europeia pois eles mandam SMS de confirmação.

Eles dizem que vão manter o cartão funcionando por dois meses, mas depois do bloqueio sem aviso de ontem eu não confio mais. Prefiro sacar todo o dinheiro.

Boa sorte!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 24, 2018 3:06 pm
Mandei uma quantia pequena pro BB via Transferwise. Ainda não caiu na conta, mas na parte do TW foi tudo OK.

Fiz como transferência via cartão de débito.

isopor Mensagens: 178
Qua Out 24, 2018 3:34 pm
Dá sim para transferir pelo Transferwise. É só usar o cartão de débito como forma de pagamento. Funcionou muito bem comigo.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Out 24, 2018 3:35 pm
@gelsons2113114347,

O Revolut não pede envio de comprovante de endereço na EUROPA para confirmação da conta?

gelsons2113114347 Mensagens: 9
Qua Out 24, 2018 3:52 pm
@cleffs Pra mim não pediu comprovante. Eles pedem o endereço, mas não precisa comprovar. Eu usei o fone e endereço do meu filho que mora na Europa e funcionou ok. O que importa é receber o SMS com o codigo de confirmação. Não precisa nem ser o mesmo fone onde o app foi instalado.
Gelson

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 24, 2018 4:50 pm
Dinheiro já caiu no BB, como um TED. O VET foi de 4,1276 para o Euro.

Não incide IOF sobre essa remessa? Não veio descontado em lugar nenhum, aparentemente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 25, 2018 10:32 am
Engraçado, estou tentando transferir novamente pelo Transferwise, para a mesma conta, mas agora aparece a mensagem "certifique-se de que está enviando para uma conta pessoal - se a conta beneficiária for uma conta de negócios, teremos que cancelar a transferência e reembolsar o dinheiro".





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio