Finanças no intercâmbio: conheça a forma mais barata de enviar dinheiro para o exterior

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Ago 20, 2019 9:51 am
Imagem

Intercâmbio é um dos melhores investimentos para a vida profissional e pessoal. Mas é fato que esta é uma experiência com um alto custo e, portanto, que exige planejamento financeiro. Estudo, hospedagem, seguros, transporte, alimentação, lazer, emergências... Com tantos gastos, dicas de como economizar são tesouros. E nós, do Falando de Viagem, iremos te dar uma indicação imperdível de como enviar dinheiro para o exterior com as menores taxas do mercado.

Essa é uma excelente solução para todos os cenários: pais que desejam ter maior controle sob o dinheiro dos filhos que estudam fora ou para o próprio intercambista adulto que quer fazer transferências da conta brasileira para a sua gringa. Além da transferência para a conta do seu filho ou a sua própria, também é um grande facilitador na hora de pagar diretamente para a instituição de ensino, o aluguel da moradia, plano de saúde, entre outros serviços internacionais.

Trata-se da plataforma Remessa Online, do grupo BeeTech. O serviço é totalmente digital e te permite fazer tudo do conforto da sua casa, há apenas cliques de distância. Mas o principal atrativo, sem dúvidas, é o preço do câmbio. A Remessa Online usa o dólar comercial (mais barato) e não do dólar turismo (mais caro). E este câmbio é sempre atualizado em tempo real.

Todas as taxas estão expostas e explicadas na simulação para garantir a total transparência. E para deixar o serviço ainda mais atrativo, use o código FALANDODEVIAGEM para garantir 10% de desconto no custo das operações (spread). Leia mais sobre o serviço da Remessa Online abaixo para mais informações sobre como usar a plataforma.

Leia também: Como a Remessa Online da BeeTech funciona?

Para quem precisa enviar dinheiro para o exterior constantemente, estas economias pontuais acabam fazendo uma enorme diferença no orçamento total, com o passar dos meses. Vale esclarecer que o serviço também vale ao contrário, para enviar dinheiro de fora para o Brasil. Se você está no intercâmbio ganhando em dólar, mas ainda tem contas em casa para deixar em dia, a transferência pode ser feita pela Remessa Online.

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.

E você, já usou a Remessa Online? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Ago 20, 2019 10:58 am
Intercâmbio é realmente um investimento altíssimo. Cada economia é mais que bem vinda.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Ago 21, 2019 6:29 am
Eu prefiro enviar pelo Transferwise e achei o custo menor, principalmente quem envia para uma conta Wells Fargo, se a origem vem de uma conta estrangeira (no caso Brasil) tem taxa de 16 dólares, como a conta do Transferwise é considerada local (no caso Estados Unidos), não há taxa de transferência.

cthomaz Mensagens: 276
Qua Ago 21, 2019 7:59 am
O câmbio do Remessa é um pouco mais baixo que do TW, mas costuma gerar o pagamento de taxa para receber em conta dos EUA.
Tem de colocar no papel para fazer as contas. Por volta de mais de U$ 1.500, o Remessa é mais vantajoso, abaixo melhor o TW.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio