Remessa Online tem horário de atendimento estendido e benefício em pagamentos para educação

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 19, 2019 2:46 pm
Imagem

A empresa de soluções financeiras BeeTech oferece o serviço da Remessa Online como a primeira plataforma de transferências internacionais totalmente on-line do Brasil. O site oferece uma maneira simplificada, mais barata e menos burocrática de transferir dinheiro entre contas brasileiras e gringas. O funcionamento é muito simples, porque além do design intuitivo do site, todas as informações que você precisa saber são muito bem explicadas na própria plataforma. Para mais informações e um passo a passo completo de como usar a Remessa Online, leia a matéria linkada abaixo.

Leia também: Como a Remessa Online da BeeTech funciona?

Nesse mês, a Remessa Online anunciou duas grandes novidades, visando sempre uma experiência de serviço personalizado para os usuários. Confira quais são:

Horário de atendimento

Um grande diferencial da plataforma é que você nunca precisará ficar com dúvidas sobre a realização das transferências. Isso acontece porque o site é totalmente em português, tem um blog repleto de dicas e principalmente, pelo atendimento atencioso via telefone, e-mail, chat on-line e WhatsApp. A regra que aprendemos na escola é mais que válida: não existe dúvida pequena. Você pode perguntar sobre qualquer questão, sobre todas as etapas da transação.

Antes, o atendimento acontecia apenas durante o horário comercial. A novidade é que agora os canais da Remessa Online estão disponíveis em horário estendido, de 9h às 22h de segunda à sexta-feira. Agora, você pode chegar em casa do trabalho e receber assistência para as suas transações com calma.

Pagamentos para educação

A Remessa Online é um serviço ideal para muitos perfis. Um que se destaca é para aqueles que fazem pagamentos para instituições de ensino no exterior. Seja o caso de você estar bancando um intercâmbio do seu filho ou você mesmo está cursando mestrado lá fora. Na plataforma, estes casos são englobados na natureza "educação".

A novidade para este nicho é: agora, você não precisa mais enviar a Invoice (fatura) ao realizar o pagamento de uma parcela do curso no valor de até USD3.000 - ou o equivalente em outras moedas. Muito similar ao novo fluxo de investimento, você só precisará aceitar um termo antes de finalizar a transferência.

Para saber mais benefícios ao usar a Remessa Online no intercâmbio, confira a matéria abaixo.

Leia também: Finanças no intercâmbio | Conheça a forma mais barata de enviar dinheiro para o exterior

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.

E você, já usou a Remessa Online? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Set 20, 2019 2:08 pm
O aumento do horário de atendimento é muito importante mesmo. Que caminhem pro atendimento 24h, valorizo muito os estabelecimentos que têm.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio