Como abrir uma conta no exterior para escapar do IOF

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 17, 2017 11:00 am
Qual banco você abriu conta e como funcionam as taxas, quais os produtos @emmanuelkalispera?

Tenho conta na Alemanha (tinha HSBC e ainda tenho Sparkasse) mas tenho endereço e "nano" negócios lá.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 17, 2017 11:21 am
Abri no Santander mesmo. A conta convencional para estrangeiros é 9 euros por mês com cartão de débito. Tem que ter um saldo mínimo para pagar esse valor, acho que é 1500 EUR. Só tenho conta e débito, acho (não tenho certeza) que cartão de crédito não rola nessa conta.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Mar 20, 2017 3:34 pm
Entre saldo minimo de 1500 para pagar 9 euros por mes prefiro saldo minimo de 0 para pagar 0.
A proposito, ja chegou hoje meu cartao de debito do N26.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 20, 2017 4:11 pm
Sim, não dá para comparar um banco com ampla malha e agências físicas com um banco apenas virtual.

ETL81 Mensagens: 24
Sex Ago 25, 2017 3:06 pm
Boa tarde. Gostaria de saber se a abertura de conta nos Estados Unidos acarretará alguma obrigação para com o fisco Americano. Terei que fazer algum tipo de declaração ou preencher algum formulário, ainda que de isento? Terei que pagar algum tipo imposto? A conta será usada única e exclusivamente para receber valores da minha conta no Brasil, ou para depósitos de dólares regularmente comprados no Brasil, para fins de gastos com viagens e compras.

Vocês indicam alguma agência em Orlando e Miami que abram com endereço do Brasil? Se não, sabem se é possível usar endereço de serviços estilo PO BOX ou freight forwarder?

Obrigado.

romiti12878515024 Mensagens: 3
Dom Out 15, 2017 10:55 am
Só não abra no iDioT Bank, também conhecido com TD Bank. Péssimo atendimento, não tem wire transfer, você fica pendurado no telefone mais de meia hora para ser atendido por um idiota que não resolve nada, paga caríssimo para emitir um cheque e se o valor for alto , eles pagam quando bem entendem , pois tudo cai no departamento anti-fraudes deles, fraudando sim , a sua paciência. Demoram dias para responder um simples email. Um banco realmente INFERNAL. :evil:

No site https://www.consumeraffairs.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, tem mais de 600 reclamações contra esse maldito banco, que não tem nenhum respeito pelo consumidor. Não abra uma conta nessa arapuca.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 15, 2017 11:17 am
Como assim TD não tem Wire Transfer?

romiti12878515024 Mensagens: 3
Dom Out 15, 2017 2:37 pm
Não tem . Se informe ante de abrir.

romiti12878515024 Mensagens: 3
Dom Out 15, 2017 2:50 pm
Só não abra no iDioT Bank, também conhecido com TD Bank. Péssimo atendimento, não tem wire transfer, você fica pendurado no telefone mais de meia hora para ser atendido por um idiota que não resolve nada, paga caríssimo para emitir um cheque e se o valor for alto , eles pagam quando bem entendem , pois tudo cai no departamento anti-fraudes deles, fraudando sim , a sua paciência. Demoram dias para responder um simples email. Um banco realmente INFERNAL. :evil:

No site https://www.consumeraffairs.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, tem mais de 600 reclamações contra esse maldito banco, que não tem nenhum respeito pelo consumidor. Não abra uma conta nessa arapuca.

sabbathbh Mensagens: 765
Sáb Out 21, 2017 2:31 am
@romiti12878515024 tem um tópico sobre o TD aqui. Convém relatar o problema lá pra ajudar outros foristas.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio