Cartão de crédito American Express Green Card - HSBC UK

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 21, 2013 2:52 am
Cartão de crédito American Express Green Card - HSBC UK

Resolvi postar esse alternativa aos cartões de crédito emitidos no Brasil por conta dos vários fatores já comentados aqui como o IOF e juros elevados. Por grande surpresa minha hoje chegou meu American Express Green Card emitido na Inglaterra, fruto de uma Application Form que realizei três meses atrás. Com ele agora são dois cartões emitidos no exterior, o HSBC Premier MC através da minha conta do HSBC Jersey e o American Express Green Card emitido pelo HSBC UK.

Não tinha muitas esperanças que daria certo e por falar a verdade tinha até me esquecido que havia solicitado. Vou explicar como pedi-lo passo a passo, e acredito que vale a pena para quem tem conta no exterior porque a maior dificuldade seria paga-lo no Brasil, mais que não é um empecilho para quem não tem conta, apenas a dificuldade de realizar tal tipo de transação no país.

Requisitos

-Idade de 18 anos ou mais e não ser cidadão americano.
-Renda anual de no mínimo US$/€35,000.
-Identidade ou Passaporte ou Carteira de Motorista. Você deve enviar a cópia de algum desses documentos para o banco como parte da proposta do cartão.
-Comprovante de endereço (Deve ser de alguma conta ou extrato bancário dos últimos três meses, não podendo ser conta de telefone.
-Enviar endereço e telefone do seu banco para que os cartões American Express possam contactar, tendo algum nome dentro do banco como referência, como o gerente da conta.

Características do cartão

-Como no Brasil, sem limite pré estabelecido.
-Programa Membership Rewards
-Travel Accident and Inconvenience Insurance Benefits (US$/€100,000) - Seguro Viagem
-Global Assist emergency helpline

Para preencher a proposta, basta seguir as instruções do Application Form, enviar a documentação pelo próprio site (Passaporte, comprovante renda e endereço) e aguardar. Suas chances são maiores se tiver conta no HSBC Uk ou mesmo no Brasil, enviando os próprios comprovantes do banco HSBC.

Vai ser gerado um número de proposta, que não sei como acompanhar.

Anuidade[/b][/url]

-The Green Card is normally US$/€100 but exclusively for HSBC Bank Expat customers, this annual fee has been waived - Anuidade no valor de 100 Dólares/Euros. Para quem é cliente HSBC a anuidade é gratuita.

Como pagar a fatura do Brasil?

Uma dúvida comum e pertinente. No guia prático dos benefícios e serviços informa como realizar o pagamento da fatura sem precisar ter conta no exterior, através de remessa para o exterior com banco a escolha do cliente. Para quem é cliente do Banco do Brasil, o dólar mais utilizado é muito próximo do comercial, e se usa a manutenção de residentes para tal operação. Segue abaixo como proceder para realizar o pagamento.

For international Euro Currency Card, you may arrange payment by banker's transfer:

Account Name: A E International Inc
Bank A/C Number: 180 992 05
IBAN Number: DE28512305000018099205
Swift No: SCBLDEFX
Reference: State your full Card number starting...

Beneficiary Bank:

Standard Chartered Bank
Franklinstrasse 46-48
60486 Frankfurt, Germany

Membership Rewards

Você pode transferir seus pontos para vários programas de fidelidade incluindo hotéis e companhias aéreas (Alitalia, Malaysia Airlines, Delta Airlines, AirFrance/KLM, Iberia Plus, Virgin Atlantic, British Airways, Etihad Airways, -Singapore Airlines, Finnair, Scandinavian Airlines)

Mais detalhes do programa Membership Rewards

Qualquer dúvida me pergunte.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

antigo arthur
franciscosouza Mensagens: 2
Sáb Set 21, 2013 11:12 am
Como funciona o pagamento da fatura? Precisa de uma conta no exterior?

CarlosCF Mensagens: 200
Sáb Set 21, 2013 11:16 am
Quantas milhas por dolar gasto?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 21, 2013 11:55 am
Francisco, o ideal seria ter conta no exterior, mais é possível sim paga-lo via Brasil. Se você tiver conta no BB, ai que valeria mais a pena porque a transferência bancaria/ remessa exterior, sai pelo Dólar comercial.

O pagamento dessa fatura pode ser feito via remessa para o exterior da seguinte forma:

For international Euro Currency Card, you may arrange payment by banker's transfer:

Account Name: A E International Inc
Bank A/C Number: 180 992 05
IBAN Number: DE28512305000018099205
Swift No: SCBLDEFX
Reference: State your full Card number starting...

Beneficiary Bank:

Standard Chartered Bank
Franklinstrasse 46-48
60486 Frankfurt, Germany

antigo arthur
capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 21, 2013 12:52 pm
O link do Application Form não está funcionando. Pode enviar outro ?

Será que o fato de ser associado do Amex no Brasil ajuda ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 21, 2013 1:48 pm
Se eu não me engano tem essa pergunta no Application Form, acho que ajuda sim!

https://www.americanexpress.com/icc/eurodollar/personal-green.html" onclick="window.open(this.href);return false;

antigo arthur
capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 21, 2013 2:15 pm
ZedoPalito:

Vi que este cartao tem anuidade de US$ 100,00. Existe um cartao mais simples, azul, também da Amex. Para fugir do IOF, esse modelo mais simples não seria o ideal ?

Abs

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 21, 2013 2:22 pm
Acredito que sim, mais eu ganhei a primeira anuidade, veio escrito na carta que recebi! O azul é uma boa alternativa.

Como é um cartão sem limite pre estabelecido, de acordo com os gastos, vale a pena!

antigo arthur
xabauu Mensagens: 127
Sáb Set 21, 2013 3:17 pm
Vou tentar o TPC. Vamos ver se chega!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 21, 2013 3:54 pm
O TPC vou pedir ano que vem via upgrade. Tentar né! Haahahha

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio